Ir ao conteúdo

Duvidas Mac

DOWLOAD X

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui e estou pensando seriamente em comprar um IMAC 20' mas antes quero esclarecer algumas duvidas:

1- Se eu comprar um MAC dos E.U.A, quanto irá sair ? E terá como traduzir o sistema operacional e o ILIFE ? Caso sim, como ?:confused:

2- Quais jogos legais funcionam no MAC ?:confused:

3- Posso trocar a placa de video do meu MAC ?:confused:

4- Vale a pena comprar esse IMAC ? Ou vale mais a pena comprar um PC qualquer ?:confused:

5- Eu sei que o MAC não é compativél com alguns jogos e outros programas do windows, então quero saber se vale a pena usar o boot camp ou baixar um emulador.Quais emuladores rodam bem no Mac?Posso baixa-los da internet ou tenho que compra-los?:confused:

6- tenho uma impressora multi funcional da lexmarx e tenho todos os drives o manual e o CD de instalação, ela vai funcionar no MAC ?:confused:

Desde já agradeço a todos que ajudaram;)

Postado

Bom, se você quer um mac pelos jogos nao é uma boa escolha...

eu tenho meu pc aqui pros jogos e o mac eu uso pra todo o resto

Se bem que hoje em dia o mercado é muito mais abrangente mais ainda sim deixa a desejar, você pode usar jogos da Blizzard no mac (esse foi unico que me lembrei agora)

A placa de video você pode trocar na hora da compra escolhendo entra as opções que a apple fornece....e da pra traduzir o sistema operacional sim(e uma opcao de Lingua), Antigamente eu tinha uma impressora lexmark no meu mac so que ela vai funcionar dependendo do seu MacOS (se for o leopard) nao funciona nao

Postado
Olá, sou novo aqui e estou pensando seriamente em comprar um IMAC 20' mas antes quero esclarecer algumas duvidas:

1- Se eu comprar um MAC dos E.U.A, quanto irá sair ? E terá como traduzir o sistema operacional e o ILIFE ? Caso sim, como ?:confused:

2- Quais jogos legais funcionam no MAC ?:confused:

3- Posso trocar a placa de video do meu MAC ?:confused:

4- Vale a pena comprar esse IMAC ? Ou vale mais a pena comprar um PC qualquer ?:confused:

5- Eu sei que o MAC não é compativél com alguns jogos e outros programas do windows, então quero saber se vale a pena usar o boot camp ou baixar um emulador.Quais emuladores rodam bem no Mac?Posso baixa-los da internet ou tenho que compra-los?:confused:

6- tenho uma impressora multi funcional da lexmarx e tenho todos os drives o manual e o CD de instalação, ela vai funcionar no MAC ?:confused:

Desde já agradeço a todos que ajudaram;)

1 - Comprar nos EUA é mais barato, pra saber o valor basta procurar em qualquer loja dos EUA ou até mesmo direto na AppleStore, dá pra traduzir sim!

2 - Todos estes e mais alguns, talvez: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Macintosh_games

3 - Na hora da compra a Apple oferece algumas opções, depois de comprar não.

4 - Depende do uso. O iMac 24" é bom para jogos sim, vem com uma GeForce 8800 bacana. As outras versões vêm com uma placa mais inferior. O meu é um iMac 20" e veio com uma Radeon HD2600 Pro 256Mb que já é o suficiente p/ os poucos jogos que jogo. Comprei o mac para trabalhar mesmo e para este fim é uma maquina sensacional!

5 - Tem programas que desempenham muito bem este papel. Até agora eu não vi necessidade de instalar o Windows no meu mac e nem pretendo.

6 - Nunca usei uma impressora diretamente no mac, não posso ajudar nesta.

Espero ter sido útil! ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!