Ir ao conteúdo

Notebook até 3 mil

Thi Freitas

Posts recomendados

Postado

oi, gostaria de um notebook de até 3 - 3.5 mil reais para poder jogar jogos e tmb para uso próprio em viagens e afins, estou de olho nesses 2 e n]ao sei se são de empresas de confiança, com assistencia tecnica no estado de são paulo, por isso estou meio com o pé atras para comprar 1 desses:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6851.htm

http://www.powernote.com.br/SRX.htm

O que acham desses modelos???? Geforce 8600 é melhor q a radeon???? windows vista vai atrapalhar muito para jogos???? Tem algum modelo da HP, ou de outra marca mais famosa nesse mesmo preço e com essas msmas especificações????

desde ja grato

Postado

olha a hd2600 do gateway e bem superior a geforce 8600 alem da geforce 8600 ta dando superaquecimento o melhor e comprar esse gateway e pedir pra eles po um processador T7200 pra rodar jogos atuais melhor que com esse mas assim pela conf original da pra rodar ate crysis no medio

na verdade o melhor e comprar o powernote gt ,manda um email pra eles pois ainda nao tem no site mas a conf dele e :

Core 2 Duo P8400 (acho que e isso mesmo)

4gb de memoria

250gb de hd

Geforce 9600

e lançamento ele vem com os novos processadores centrino 2 compra ele e seja feliz

Postado

http://www.gatewaybrasil.com.br/shopping-entrylevel-highend-slim-tabletpc-portateisgateway-suporte/note.html?name=user070308

o m-6867 ta com mais processador, mais hd e blootho, por miseros 91 reais a mais compra logo que com certeza vai subir, 3 anos de garantia, marca super famosa la fora e esta sendo bem indicada aqui... pena é o parcelamento... financia pelo penamericano mas se for a vista melhor compra da net pelo conjunto da obra hehehe

Postado

http://www.gatewaybrasil.com.br/shopping-entrylevel-highend-slim-tabletpc-portateisgateway-suporte/note.html?name=user070308

me interessei por esse gateway, alguem sabe se existe assistência técnica no estado de são paulo????? e qnt a pedir um processador melhor, vai subir muito o preço né??? dai ja n rola pra mim hehehehe n pretendo jogar crisys no max, no médio ja ta mais do que ótimo

desde ja grato

Postado

Sem dúvida nenhuma compre o Powernote GT, vou comprar um, já fiz o pedido e estou aguardando.

A marca pode não ser muito conhecida, mas é de confiança. Pra você ter uma ideia eles sao anunciantes da revista INFO, pode conferir.

Em relação ao Gateway, o Powernote possui barramento a 1066MHz (do Gateway é 800MHz) - assim como processador do powernote que já é baseado no modelo Penryn mais atual (tecnologia de 45nm). O note também é Centrino 2, coisa que o Gateway não é.

Ah, o barramento de memória do Gateway é 667MHz, do Powernote é 800MHz.

Quanto a placa de vídeo o Powernote também ganha. O Powernote também tem Fingerprint (coisa que o Gateway não tem), e também já vem com bluetooth 2.0 (Gateway também não tem), assim como a rede Gigabit, que também o Gateway não tem. A bateria do Powernote também tem 9 células, enquanto que a do Gateway tem 6 células.

Bom, eu vou de Powernote.. hehehe..

Postado

acabei de enviar o e-mail para a powernote para saber o preço desse novo GT, joão helio você poderia me informar qnt está pagando???pretendo comprar a vista, e você sabe se eles possuem assistência técnica no estado de são paulo????

Postado

Cara, acabei de ver , o Gateway tem bluetooth sim, mas o restante tudo aí confirmei, ta tudo certo. Então, a configuração mais básica está R$2999, que vem com tudo aquilo que te falei, porém com 2GB de Ram + um proc. de 2ghz (nao sei se o barramento é a 1066mhz, acho que é a 800mhz).

A configuração que eu pedi foi a seguinte:

Core 2 Duo P8600 (2.4ghz)

4GB RAM

HD 200GB 7200RPM SATA2

Ficou R$ 3790

Porém muita gente está pedindo a mesma configuração que eu pedi mas com 160GB de HD, daí ficaria R$200 a menos, R$3590. (Eu pedi com 200GB mesmo porque achei pouco 160GB, apesar desses 40GB estarem saindo caro).

Se não me engano eles tem escritório em São Paulo e no Rio, portanto é capaz que dê até pra você pegar o note em mãos.. Então quanto a Assistência ficaria fácil pra você.

Postado

Estou com uns 3.3mil reais aqui para comprar o note, por isso talvez n de para pegar por 3.6 hehhehe mas eu vou ver aqui em casa se eu dou 1 jeito

desde ja grato

Postado

Liga lá amanha na Powernote, o suporte deles é muito bom mesmo. Sempre que eu mando e-mail eles respondem prontamente (em horário comercial). Já tirei muitas dúvidas com o Flávio, liga lá e fala com ele.

Nesse tópico aqui o pessoal começou a falar do Powernote GT nas últimas páginas.. Entre para o time se for comprar.. hehehe.. Até mais

http://forum.clubedohardware.com.br/modelo-novo-powernote/525998/24

ps.: Essa placa de vídeo Geforce 9600gt do Powernote é melhor que a 8600gt e a Radeon HD2600...

Ah, se não der pra você pegar essa config aí por 3590, vê se tirando 2GB, ficando com 2GB de Ram em vez de 4GB, você consegue abaixar o preço pra + ou - 3300, mas deixa o proc. P8600, ele tem consumo reduzido e já tem barramento a 1066MHz.

Postado

é realmente o powernote ta com uma configuração superior.. com certeza vai ser mais rápido, só que ainda fico com o gateway.. sei la confiança... mas para o meu próximo note com certeza vai ser entre powernote e gateway, vamos ver tb o que a emoção vai falar... mas com certeza você esta fazendo um ótimo negócio com esse da powernote... parabéns antecipado pela maquina... :)

Postado

o powernote gt e o melhor mesmo conheco a powernote e a marca e de qualidade pode comprar que nao ira se arrepender ai quem comprou faz um review pra gente ve o bixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!