Ir ao conteúdo

Controle Remoto não funfa no WinXP

insabralde

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Comprei um PC HP Pavilion a6020br com WinVista Home Basic e veio com uma placa de captura Philips SAA7135HL.

O que acontece é o seguinte, no Vista o controle remoto funcionava belezinha, mas ao mudar para o WinXP Pro o controle parou de funcionar e os drivers já foram instalados..

Alguém poderia me ajudar???

Dados:

HP Pavilion Desktop a6020br

Placa de Captura Philips SAA7135HL

Power Cinema 5.1 (como Media Center)

• 3 semanas depois...
Postado

também estou com o mesmo problema só que no Vista Home Basic, meu controle remoto não está funcionando alguém poderia me da uma força.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

• 3 semanas depois...
Postado

Ola Insabralde.

Vi que você teve alguns probleminha com o pc da Hp com placa de tv. Tenho o mesmo problema que o seu... Troquie meu sistema operasinal para WinXP. E gostaria de saber se con conseguiu conetar novamente a plava de tv? o controle remoto ja esta funcionando?

Fco no aguardo de um contato.

Atenciosamente

Jonatha Johw

([email protected])

(jonatha.johw - Skype)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...