Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estação Gráfica de até R$ 18,000.00


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Estou precisando montar 2 computadores para estação gráfica, porém tenho a disposição 18 mil para as 2 máquinas.

Fiz 2 orçamentos:

1 da Dell e outro com uma empresa do ramo.

O orçamento da Dell cotou em 23 mil por máquina, coisa que fica muito além do que necessito.

Porém tenho preferência por uma empresa que me de garantia do produto, coisa que a Dell por exemplo, faz.

A Dell tem o Precision que usa placas da PNY especificamente para uso de aplicaçãos gráficas, design vetorial etc, porém com custo relativamente alto.

Vale a pena no caso comprar um XPS 730 com placas de vídeos normais?

Eu como nunca trabalhei com uma placa de vídeo especifícamente para aplicações gráficas, não sei qual a melhor escolha.

Se alguém que tiver conhecimento no assunto puder dar uma ajuda ficarei muito grato.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduz aí a estação gráfica por favor. :X

Você trabalhar especificamente com o quê?

Eu trabalho com um Dell Precision T3400 com a Quadro FX 4600.

O bichinho é bacana ;}

Trabalho com modelagem em 3D.

Wardys é para aplicações CAD, foto-composição, Design vetorial plano, Diagramação e renderização!

Não é para mim, eu trabalho em uma empresa da iates e o projetista precisa também para trabalhar com vídeo para apresentações em boat show, só pra você ver o nível em casa ele ta fazendo aplicações de rederização em um Vaio ¬¬.

Agradeço pela contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz o seguinte:

Vai no site da Dell e monta uma Workstation Precision T3400 525W com um Quad, uma Quadro FX 4600 [se o orçamento não deixar a FX 3700 é uma opção] e 4GB de memória RAM.

Depos liga para eles e pede para melhorar o orçamento, fala que você quer comprar 2 workstation. Pede o que ele pode fazer melhor para você por 15.000 [2x7.500] e fica com 3.000 como "carta na manga".

Posta depois aqui o orçamento que conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

Vai no site da Dell e monta uma Workstation Precision T3400 525W com um Quad, uma Quadro FX 4600 [se o orçamento não deixar a FX 3700 é uma opção] e 4GB de memória RAM.

Depos liga para eles e pede para melhorar o orçamento, fala que você quer comprar 2 workstation. Pede o que ele pode fazer melhor para você por 15.000 [2x7.500] e fica com 3.000 como "carta na manga".

Posta depois aqui o orçamento que conseguir.

Muito obrigado pela ajuda, pode deixar que assim que eu fechar o negócio postarei aqui o que foi finalizado.

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

os micros da dell são caros mesmo mas pelo menos eles dão uma assistência técnica...

trabalho em uma faculdade de arquitetura e também estamos comprando worstations e tivemos que cortar a dell pois a HP fez uma proposta muito boa depois de ficar sabendo do preço da DELL. de início vamos comprar 30 máquinas workstation.

o primeira máquinha que veio para testes estava com uma quadro 1700...

não deu pro cheiro...

agora vão mandar uma quadro 3700... ainda não pude testar... era para a placa ter chegado ontem aqui... mas..

bom, a dica é a seguinte... pega toda a especificação da máquina que a dell te der e mais o preço para 2 máquinas dessas e depois liga para a HP e vê se eles conseguem mais barato... depois liga de volta para a DELL com o orçamento da HP... e assim por diante até alguém não bater o preço!!!

funciona pra caramba!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os micros da dell são caros mesmo mas pelo menos eles dão uma assistência técnica...

trabalho em uma faculdade de arquitetura e também estamos comprando worstations e tivemos que cortar a dell pois a HP fez uma proposta muito boa depois de ficar sabendo do preço da DELL. de início vamos comprar 30 máquinas workstation.

o primeira máquinha que veio para testes estava com uma quadro 1700...

não deu pro cheiro...

agora vão mandar uma quadro 3700... ainda não pude testar... era para a placa ter chegado ontem aqui... mas..

bom, a dica é a seguinte... pega toda a especificação da máquina que a dell te der e mais o preço para 2 máquinas dessas e depois liga para a HP e vê se eles conseguem mais barato... depois liga de volta para a DELL com o orçamento da HP... e assim por diante até alguém não bater o preço!!!

funciona pra caramba!!!!! :D

Valeu amigo, essa sua dica foi de excelente ajuda.

Já que a Quaddro 1700 não deu para o cheiro ai, não deve dar aqui também portanto vou ter que mudar de peça no pedido.

Vou fazer esse esquema que você disse sobre os orçamentos vou mandar de uma empresa para a outra para ver o quanto eles baixam de preço.

Depois posto aqui o que eu consegui finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!