Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA Celeron M550/HD 2400 (ATI M72)


marcoia1

Posts recomendados

É complicado mesmo a decisão estou em duvida entre kennex e o emax

kennex

placa de video melhor porém nao gostei das entradas usb e de rede que se encontram atras do note e ainda só ter um slot de memoria fica difícil mas com o futuro vou dar um upgrade no processador dele se deus quiser...

ja no emax

a placa de video é piorzinha mais boa ainda bem distribuida as portas tem saida s video slot de memoria porém o hd deixa a desejar...

Alguem que tem o kennex ele esquenta muito chega a ponto de ficar travando porque tenho um acer que trava quando esquenta...bom se puderem me responder isso ficarei muito grato!!!

Obrigado por toda a ajuda que me deram e otimo review me ajudou muito na decisão... PARABENS!!!

A e mais uma coisa a memoria da placa de video é 256 ou 128???porque no everest ta escrito 256 mb de acordo com a foto postada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me dizer se é possivel a troca dessa placa grafica?

se ela está num slot MxM?

estou realmente tentado a comprar esse notebook, e onde eu poderia comprar

um processador c2d soquete P? e o processador T5250 é compativel? :confused:

-_- ty

nao sei se é MxM, mas uma placa de video MxM custaria praticamente outro note destes ehhehehehehehe alem da dificuldade de encontrar.

mais barato você comprar logo o com a placa que você quer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma mexida nesse note de um colega, achei seu desempenho muito bom mesmo, o note é bem bonito também. Pena mesmo foi seu Touch Pad, bem ruin e sem divisões na barra. Tinha que fazer uma cagada para atrapalhar o conjunto que está ótimo.

Lógico que um mouse USB resolve, mas não custava nada ter feito um TouchPad melhorzinho e com divisão. Para mim foi um dos únicos inconvinientes que vi nesse note. Também foi chato ver que só tem um slot de memória, mas pelo menos aceita pentes de 2GB ou até de 4GB, melhor que nos positivos que só aceitavam 1GB e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos.

estou acompanhando os posts a respeito deste notebook. Tinha um desktop p4 3.0 com placa gforce fx5600. Consegui vende-lo. estou interessado neste notebook. Sou leigo no assunto de hardware. Gostaria de saber se esse note faz muita diferenca em frente ao meu antigo desktop sabendo que eu vou usar o mesmo para editar musicas com o cooleditpro, navegar na internet, escutar musica com o note ligado as caixas de som e jogar:). Os jogos que curto mais sao aqueles de etrategia 4x tipo civilization IV.

Agraderecia muito a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai meus testes...

3DMark 2001 SE

No 3DMark2001 O XP SP3 Se saiu bem melhor que o Vista...

Mas in game achei a qualidade da imagem bem melhor no Vista, Estou errado?

Windows Vista / Drive DNA 8.7 Com Over Na VGA 510/500

3dmark2001vistadnaoverjd1.jpg

Windows XP SP3 Mod Vista/ Drive Omega Drive com Over Na VGA 510 / 500

3dmark2001xpredsp3omegawa7.jpg

No 3DMark2006 o Vista se saiu um pouco melhor...

Mesmo com Over no Xp, não bateu o Vista...

Windows Vista / Drive DNA 8.7 sem Over Na VGA

3dmark2006vistadnarv1.jpg

Windows XP SP3 Mod Vista/ Drive Omega Drive com Over Na VGA 510 / 500

3dmark2006xpredsp3omegaon9.jpg

Não sei se devido a eu ter usado o patch 1.2 e depois disso ele so mostra o resultado online... Seria isso o que a atualização faz? E quem não tiver net??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite minha gente.

Primeiro eu gostaria mtu de agradecer a todos q responderam prontamente as minhas perguntas e duvidas.

Segundo o Notebook kennex U50SA é mtu, mais mtu bom. Comprei o meu semana passada e essa semana ja fiz uns upgrades de processador C2D T8300 2.4, de memória Kingston 2Gb e de Hd Hitachi 250Gb 7.200Rpm. O bichinho ta melhor q o meu desk, principalmente no bf2 ta voando baixo mesmo. A unica coisa ruim é a bateria q dura pouco, mas para um note de 1.299 ta mais q boa. Otima compra, nao tenho o que reclamar.

Aconselho a todos q estão em duvida, comprem um kennex.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é por nada nao, mas o note dele é bem melhor q muita assinatura de desk q vejo por ai.

[]'s

discordo, o note dele é muito bom, mas por exemplo se você comparar c esse meu desktop, n tem nem comparacao, e esse meu desktop você ja pode encontrar por R$1.700 (nessa media), e o note c os ups q ele fez, deve ter gastado uns R$2.000, pois hd 7200rpm p notebook no ML é uma facada, coisa de 300 a 400 reais...n tem comparacao, desktop é sempre melhor, mas claro q o notebook dele é muito bom, principalmente c esse hd, se trocasse a vga pora uma hd2600xt, ficaria perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse aí não tem vídeo ATI, é o Intel GMA X3100.

EDIT:

Confundi com o link que eu havia visto anteriormente que era com GMA X3100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Você chegou a entrar no link do Submarino?!

Lá está assim:

Vídeo : ATI M72 (128MB DDR3)

Ou seja, a não ser que colocaram a descrição errada, é o modelo correto.

Foi mal, é que semana passada eu vi um lá que estava esgotado e era com o T5550 e com Intel GMA. Agora esse aí com ATI ficou show.

Vai acabar logo, logo.

Só por curiosidade, quanto estão vendendo ele?

Dependendo do que for compensa pegar um Comum e fazer um upgrade. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo assim está bom. O bom era que baixa-se um pouco mais, é bem interessante esse notebook, vamos esperar.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=80460&PrevCatId=11124&ProdId=21403789&ST=BL80460&OperId=0&CellType=2

E agora? Como será esse, acho que eles conseguiram um lote diferente com a KENNEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!