Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung i710 - O que ele tem de melhor ?


Posts recomendados

Olá! Sou novo no Clube do Hardware, e estou interessado com adquirir um Smartphone...

Me interessei bastante pelo Samsung i710, por ser Touch Screen, ter uma tela bem grande, ter como sistema operacional o Windows (não vou muito com a cara do Linux nem do Symbian), por ter leitor de cartões de visita e memória espansível. E também por estar quase de graça na TIM :D! Mas antes de adquirí-lo, gostaria de saber a opinião de pessoas que têm (ou já tiveram) um...

E gostaria de saber também se este aparelho lê arquivos .aac

Agradeço a ajuda!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novo no Clube do Hardware, e estou interessado com adquirir um Smartphone...

Me interessei bastante pelo Samsung i710, por ser Touch Screen, ter uma tela bem grande, ter como sistema operacional o Windows (não vou muito com a cara do Linux nem do Symbian), por ter leitor de cartões de visita e memória espansível. E também por estar quase de graça na TIM :D! Mas antes de adquirí-lo, gostaria de saber a opinião de pessoas que têm (ou já tiveram) um...

E gostaria de saber também se este aparelho lê arquivos .aac

Agradeço a ajuda!!

Abraços!

Caro colega, tenho varios celulares, inclusive o i710. Vamos ao que interessa

1) Moro em cidade de interior, a bateria tem duracao sofrivel, nao chega nem a 1 dia no modo telefone. Se voce usá-lo somente como smartphone (desligando o telefone) a bateria tem duracao de 4 dias. (ressalvas a parte, o fabricante e bem intencionado, pois o aparelho vem com duas baterias e um carregador auxiliar, fator esse que ajuda bastante)

2) Tirando isso, a funcionalidade e excelente, por ser touch screen ate que e duravel, a camera e otima (ficaria faltando um flash). Quando comprei o meu, troquei o cartao de memoria de 256 por um de 2gb e fiquei extremamente satisfeito.