Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rocky_Danniel

Samsung i710 - O que ele tem de melhor ?

Recommended Posts

Olá! Sou novo no Clube do Hardware, e estou interessado com adquirir um Smartphone...

Me interessei bastante pelo Samsung i710, por ser Touch Screen, ter uma tela bem grande, ter como sistema operacional o Windows (não vou muito com a cara do Linux nem do Symbian), por ter leitor de cartões de visita e memória espansível. E também por estar quase de graça na TIM :D! Mas antes de adquirí-lo, gostaria de saber a opinião de pessoas que têm (ou já tiveram) um...

E gostaria de saber também se este aparelho lê arquivos .aac

Agradeço a ajuda!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Olá! Sou novo no Clube do Hardware, e estou interessado com adquirir um Smartphone...

Me interessei bastante pelo Samsung i710, por ser Touch Screen, ter uma tela bem grande, ter como sistema operacional o Windows (não vou muito com a cara do Linux nem do Symbian), por ter leitor de cartões de visita e memória espansível. E também por estar quase de graça na TIM :D! Mas antes de adquirí-lo, gostaria de saber a opinião de pessoas que têm (ou já tiveram) um...

E gostaria de saber também se este aparelho lê arquivos .aac

Agradeço a ajuda!!

Abraços!

Caro colega, tenho varios celulares, inclusive o i710. Vamos ao que interessa

1) Moro em cidade de interior, a bateria tem duracao sofrivel, nao chega nem a 1 dia no modo telefone. Se voce usá-lo somente como smartphone (desligando o telefone) a bateria tem duracao de 4 dias. (ressalvas a parte, o fabricante e bem intencionado, pois o aparelho vem com duas baterias e um carregador auxiliar, fator esse que ajuda bastante)

2) Tirando isso, a funcionalidade e excelente, por ser touch screen ate que e duravel, a camera e otima (ficaria faltando um flash). Quando comprei o meu, troquei o cartao de memoria de 256 por um de 2gb e fiquei extremamente satisfeito.

3) Peca e faz falta o wifi, a nao ser que tenhas uma conexao bluetooth para conexao a internet, do contrario, usar gprs e edge e muito caro.

4) A praticidade e bem interessante, o celular e super completo, tendo inclusive msn, internet explorer, um office simplificado e um teclado virtual completo. Uma ressalva e em respeito ao windows media player, embora completo, o volume do aparelho no maximo e muito baixo. :(

5) Quanto a sua duvida de ler arquivos .aac nao testei ainda, portanto nao saberia como lhe responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro colega, tenho varios celulares, inclusive o i710. Vamos ao que interessa

1) Moro em cidade de interior, a bateria tem duracao sofrivel, nao chega nem a 1 dia no modo telefone. Se voce usá-lo somente como smartphone (desligando o telefone) a bateria tem duracao de 4 dias. (ressalvas a parte, o fabricante e bem intencionado, pois o aparelho vem com duas baterias e um carregador auxiliar, fator esse que ajuda bastante)

2) Tirando isso, a funcionalidade e excelente, por ser touch screen ate que e duravel, a camera e otima (ficaria faltando um flash). Quando comprei o meu, troquei o cartao de memoria de 256 por um de 2gb e fiquei extremamente satisfeito.

3) Peca e faz falta o wifi, a nao ser que tenhas uma conexao bluetooth para conexao a internet, do contrario, usar gprs e edge e muito caro.

4) A praticidade e bem interessante, o celular e super completo, tendo inclusive msn, internet explorer, um office simplificado e um teclado virtual completo. Uma ressalva e em respeito ao windows media player, embora completo, o volume do aparelho no maximo e muito baixo. :(

5) Quanto a sua duvida de ler arquivos .aac nao testei ainda, portanto nao saberia como lhe responder.

LetalWeapon, muito obrigado pela ajuda! Só me preocupei com o fato de o aparelho ter o volume baixo... rsrs Eu gosto muito de ouvir música (e alto!)... rs Mas tudo bem.

Então você acha que será uma boa aquisição? Vale mais à pena que o Motorola A1200 (se você o conhece)?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
LetalWeapon, muito obrigado pela ajuda! Só me preocupei com o fato de o aparelho ter o volume baixo... rsrs Eu gosto muito de ouvir música (e alto!)... rs Mas tudo bem.

Então você acha que será uma boa aquisição? Vale mais à pena que o Motorola A1200 (se você o conhece)?

Abraço

So ouvi falar, nao conheco. Mas o sistema operacional dele e linux. No primeiro impacto (manuseio) vai complicar. O motorola a1200 e o mais completo dos motorolas tendo inclusive media player e radio fm. Mas eu ainda prefiro o samsung i710.

Quanto ao volume baixo, isso e somente no media player, quanto ao volume dos toques que vem incluso no aparelho, e bem audivel.

Essa semana pudi desbloquear o meu e tive uma agradavel surpresa. Usando a operadora vivo ao invés da tim, a duracao da bateria aumenta para 3 dias. Aqui a tim opera em 900mhz, diferente de grandes capitais e regiões metropolitanas onde a frequencia e 1800mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
So ouvi falar, nao conheco. Mas o sistema operacional dele e linux. No primeiro impacto (manuseio) vai complicar. O motorola a1200 e o mais completo dos motorolas tendo inclusive media player e radio fm. Mas eu ainda prefiro o samsung i710.

Quanto ao volume baixo, isso e somente no media player, quanto ao volume dos toques que vem incluso no aparelho, e bem audivel.

Essa semana pudi desbloquear o meu e tive uma agradavel surpresa. Usando a operadora vivo ao invés da tim, a duracao da bateria aumenta para 3 dias. Aqui a tim opera em 900mhz, diferente de grandes capitais e regiões metropolitanas onde a frequencia e 1800mhz.

Que ótima notícia!! Esta já era uma ação que eu pretendia tomar. Sabendo desta vantagem em relação à bateria, não terei dúvidas em fazer!!

Obrigado!!

Você manja de personalização, como Temas para o WM5, Skins para WMP, etc ?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Que ótima notícia!! Esta já era uma ação que eu pretendia tomar. Sabendo desta vantagem em relação à bateria, não terei dúvidas em fazer!!

Obrigado!!

Você manja de personalização, como Temas para o WM5, Skins para WMP, etc ?

Abraço!

Nessa sua duvida, nao saberia lhe informar/ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa sua duvida, nao saberia lhe informar/ajudar.

Ok, LetalWeapon!! Mas agradeço muito a ajuda que você me deu! No sábado passado (23/08) comprei o Samsung i710! Estou adorando! Claro que ainda não o domino completamente, mas fuço nele praticamente o dia todo... rs

Dá uma olhada nesse link e me diga o que acha:

http://www.foxgsm.net/forums/windows-mobile/75497-transforme-celular-windows-mobile-iphone.html

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

olá, sou novo no fórum e gostaria de saber como posso configurar a rede da claro para acessar no meu celular Samsung I710 que era da TIM e foi desbloqueado, porém ao acessar a internet o celular abre a conexão TIM(que não funciona) como faço para reconfigurar o celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!! você mencionou que desbloqueou seu celular.. i710

To precisando fazer isso c o meu!!

como q você fez

por favor, se puder me responda em

richardmed125@hotmail.com

desde já, muito grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Olá!!! você mencionou que desbloqueou seu celular.. i710

To precisando fazer isso c o meu!!

como q você fez

por favor, se puder me responda em

richardmed125@hotmail.com

desde já, muito grato!!

Foi na loja da tim. Eles colocaram outro chip (de outra operadora) e digitaram o codigo de desbloqueio (8 digitos). Nao paguei nada por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais