Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Ramal sem fio.


20vTurbo

Posts recomendados

Muito bem, estou precisando de um telefone sem fio e mais um ramal para usar num salão de beleza. Como minha casa fica em cima do salão e às vezes minha mãe precisa resolver umas coisas aqui ela deixa o salão à vontade para funcionários ficarem usando o telefone...

Gostaria que me sugerissem uma solução/aparelhos baratos que permitam que minha mãe carregue a todo tempo uma extensão de ramal, onde ela que sempre recebesse as ligações em primeira mão e pudesse transferí-la internamente e com a opção de bloqueio de ligações para o outro aparelho que fica no salão. Disso eu não manjo nada... Conto com a sugestão de vocês.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, estou precisando de um telefone sem fio e mais um ramal para usar num salão de beleza. Como minha casa fica em cima do salão e às vezes minha mãe precisa resolver umas coisas aqui ela deixa o salão à vontade para funcionários ficarem usando o telefone...

Gostaria que me sugerissem uma solução/aparelhos baratos que permitam que minha mãe carregue a todo tempo uma extensão de ramal, onde ela que sempre recebesse as ligações em primeira mão e pudesse transferí-la internamente e com a opção de bloqueio de ligações para o outro aparelho que fica no salão. Disso eu não manjo nada... Conto com a sugestão de vocês.

Muito obrigado.

Bem minha sugestão seria uma central de peq porte, mas existem telefones sem fio com possibilidade de cadastro de mais unidades móveis, porém não lembro se é possivel bloquear as outras móveis, então se você procurar uma central peq. você encontra com custo bem baixo, mesmo que usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!