Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual e melhor atlhon ou quad 6600


wsousa

Posts recomendados

sem sombra de duvida o core 2 dou pois os precessadores intel sao bem superior aos amd sem falar que tenho um Core 2 Duo e os jogos aqui mesmo com a placa de video 8500gt de 1gb e 2g de ram rodam ao maximo sem dar nenhum leg ou bug sempre na resoluçao maxima.

1º os processadores da INTEL não são muito superiores que os AMD... depende muito do modelo que se vai comprar um AX2 +6000 (3gh) é superior a qualquer Pent. dual core e alguns modelos de Core2duo... mas no modelos Hi end a INTEL continua na frente , porém os novos PHENONS já reduziram um pouco essa vantagem... os processadores da AMD ainda tem o melhor Custo benefio... e exceto nos modelos HIend... e alguns modelos mid... dai pra baixo AMD Rula

2° o desempenho em jogos é muito pouco influenciado pelo processador... um Celeron com uma HD4850 surra um core2extreme com uma 6200 TC por exemplo... quer desempenho em JOGOS... invista em ums boa placa de video ...

4 GB de ram é redundante... no máximo você vai usar metade dela, mesmo rodando FEAR DX10 no Vista você não passa dos 2gigas na Ram... mas pensando no futuro... e você tendo dinheiro pra gastar, fica a seu critério...

uma bom processador é o C2DE7200 290 a 350 reais .... ÓTIMO desempenho com um custo/benefício razoavel Placa mãe existe uma infinidade de boas Opções da ASUS, GIGABITY, ABIT... recomendo P5N-E SLI 280 a 350 reais... e PLACA DE VIDEO uma HD4850 550 a 700... a mais rápida do mercado hoje... deixei folga porque ainda tem gabinete, monitor e Fonte que não sei se você tem... vai ai minha sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...