Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wsousa

Qual e melhor atlhon ou quad 6600

Recommended Posts

Boa tarde mocada. Quero comprar um pc pra videos e jogos + ot cheio de duvidas. Qual é melhor um athlon x2, pl mae m2n deluxe, pl video 8600gt, 4 gb memoria ou core 2 duo 6600, pl mae p5k se, pl 8600, 4gb memoria. tenho 2300 reais p investir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sombra de duvida o core 2 dou pois os precessadores intel sao bem superior aos amd sem falar que tenho um core 2 duo e os jogos aqui mesmo com a placa de video 8500gt de 1gb e 2g de ram rodam ao maximo sem dar nenhum leg ou bug sempre na resoluçao maxima.

Compartilhar este post

Link para o post
sem sombra de duvida o core 2 dou pois os precessadores intel sao bem superior aos amd sem falar que tenho um Core 2 Duo e os jogos aqui mesmo com a placa de video 8500gt de 1gb e 2g de ram rodam ao maximo sem dar nenhum leg ou bug sempre na resoluçao maxima.

1º os processadores da INTEL não são muito superiores que os AMD... depende muito do modelo que se vai comprar um AX2 +6000 (3gh) é superior a qualquer Pent. dual core e alguns modelos de Core2duo... mas no modelos Hi end a INTEL continua na frente , porém os novos PHENONS já reduziram um pouco essa vantagem... os processadores da AMD ainda tem o melhor Custo benefio... e exceto nos modelos HIend... e alguns modelos mid... dai pra baixo AMD Rula

2° o desempenho em jogos é muito pouco influenciado pelo processador... um Celeron com uma HD4850 surra um core2extreme com uma 6200 TC por exemplo... quer desempenho em JOGOS... invista em ums boa placa de video ...

4 GB de ram é redundante... no máximo você vai usar metade dela, mesmo rodando FEAR DX10 no Vista você não passa dos 2gigas na Ram... mas pensando no futuro... e você tendo dinheiro pra gastar, fica a seu critério...

uma bom processador é o C2DE7200 290 a 350 reais .... ÓTIMO desempenho com um custo/benefício razoavel Placa mãe existe uma infinidade de boas Opções da ASUS, GIGABITY, ABIT... recomendo P5N-E SLI 280 a 350 reais... e PLACA DE VIDEO uma HD4850 550 a 700... a mais rápida do mercado hoje... deixei folga porque ainda tem gabinete, monitor e Fonte que não sei se você tem... vai ai minha sugestão

Editado por ivam14

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo anterior falou, Quad sem sombra de duvidas, senão me engano já tem jogos que utilizam os 4 núcleos do processador. Um para renderização, outro para som e assim por diante...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais