Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D 4500 a 3.000


Posts recomendados

Pessoal tudo bem ? Gostaria da ajuda de vocês com umas coisas

1) Se eu comprar um CD2 4500 e usar ele com over em 3.000 diarios e uma HD 4850 vai dar gargalo ?

2) Uma Asus P5K Deluxe WIFI por 350 reais(usada) esta bom o preço ou esta cara ? A placa esta completa

Obrigado

Um C2D rodando a 3GHz numa HD4850 eu creio que não...se tiver algum gargalo vai ser quase imperceptível.

Essa Asus hoje se encontra por 500~550 reais em média. Mesmo sendo usada está num bom preço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como o amigo de cima disse, vá de E7200, ótimo para over, vi um cara falando que um amigo dele deixa 3.8GHz pra dia dia com air cooler (se é box ai não sei xD)

E essa placa está boa sim, mas se você não nescessita de Wii Fi pode ter outras mais baratas com melhor custo/benefício, mas ela está com preço bom sim.

Gargalo com a HD4850 vai ser inperceptível em ambos os casos de processador, mas ainda recomendo o E7200.

Pergunta: Quanto pode gastar?Qual o resto da configuração? Para poder dar mais/melhores sugestões.

OFF: Gente, não precisa postar dizendo "minhas palavras são do fulano de cima" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como o amigo de cima disse, vá de E7200, ótimo para over, vi um cara falando que um amigo dele deixa 3.8GHz pra dia dia com air cooler (se é box ai não sei xD)

E essa placa está boa sim, mas se você não nescessita de Wii Fi pode ter outras mais baratas com melhor custo/benefício, mas ela está com preço bom sim.

Gargalo com a HD4850 vai ser inperceptível em ambos os casos de processador, mas ainda recomendo o E7200.

Pergunta: Quanto pode gastar?Qual o resto da configuração? Para poder dar mais/melhores sugestões.

OFF: Gente, não precisa postar dizendo "minhas palavras são do fulano de cima" :D

Estou montando um o da ass:

Estava querendo o processador + barato vou pagar 200,00 nesse 4500(Usado) e depois irria pegar no fim do ano um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vale um C2D 6750 usado ?

O E7200 é melhor que o C2D 6750 ?

Um E6750 eu acho que deve valer usado uns R$350,00, mas não vale a pena sendo que há o E7200 fabricado em 45nm por R$290,00.

Em stock o E6750 é superior ao E7200. O E6750 em comparação com o E7200 tem mais clock (2.66GHz X 2.53GHz), mais cache (4MB X 3MB) e mais FSB (1333MHz X 1066MHz), mas como o E7200 overclocka melhor e é mais atual ele é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este teste aqui é bem interessante compara o E7200 (em stock e a 3Ghz e 3.8Ghz) com um E2200 (em stock e em 3Ghz). O E4500 é superior ao E2200 por ter mais cache.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=197379

Dependendo da placa dá pra colocar o E4500 até mais além de 3Ghz. Mas gargalo não dá não, se você subir mais, talvez vá subir no máximo uns 3 FPS em jogos.

Agora o E7200 é a melhor escolha, já dá pra achar ele por R$ 285,00 e além dele ser excelente em overclock, tem SSE 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...