Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a temperatura correta de um E8400 ?


websims

Posts recomendados

Pessoal,

Montei ontem meu Core 2 Duo e8400 (pc da assinatura)

Gostaria de saber qual a temperatura correta que o processador normalmente trabalha?

Qual software vocês me indicam para monitorar isso? Pode ser o proprio da Asus ?

Tem algum software que posso realizar alguns teste e saber se meu hardware está ok ?

Obrigado a todos! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Montei ontem meu Core 2 Duo e8400 (pc da assinatura)

Gostaria de saber qual a temperatura correta que o processador normalmente trabalha?

Qual software vocês me indicam para monitorar isso? Pode ser o proprio da Asus ?

Tem algum software que posso realizar alguns teste e saber se meu hardware está ok ?

Obrigado a todos! Abraços

mas o pc da assinatura é amd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com algumas dúvidas referente ao meu processador, to achando ele estranho, fui instalar o GRID hoje e demorou cera de 30min a instalação, apos instalar o jogo rodou legal. Mas a instalação demorou muito comparado ao meu X2 4200 + Asus M2n4...

Esto instalando por imagem ISO usando o Daemon Lite, sera que pode ser ele o problema? Estou tentando instalar outros jogos, o crysis por exemplo, tambem estou notando uma certa lentidão...

A instalação do Vista Premium foi muito rapida, o unico detalhe é dos jogos por imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou atualizar a bios....

antes eu usava uma asus m2n-4 e o x2 4200 2.2ghz, por incrivel que pareça estou achando o E8400 pouco vantajoso em relação o X2 em algumas tarefas, estou com medo de ter algo errado com meu hardware... tem algum teste que posso realizar que acusa de um modo geral como esta o funcionamento da maquina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!