Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede inacessível no notebook (não pinga mais)


beppe85

Posts recomendados

Olá,

não estou conseguindo acessar a rede pelo notebook há algumas semanas.

Funciona normalmente, inclusive internet wireless, em 2 pontos de acesso q usava. Agora parou de funcionar, inclusive ping localhost aponta q conexão falhou. Notei isto logo após instalar o Firefox 3, mas acho q foi coincidência, pois pra mim não tem ligação.

Estou usando Windows Vista. Placa de rede wireless é Intel (posso confirmar o modelo), a placa ethernet não estou lembrado, mas posso confirmar o modelo tb.

Alguém pode me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!

tentei desinstalar, tanto o marvell (ethernet) como do Intel (wireless), desinstalei e na sequencia o windows reinstalou, ainda com problemas. eu tinha instalado anteriormente um loopback adapter da ms, também desinstalei mas o problema continua.

alguém tem outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Da uma olhada se ha algum firewall instalado. caso não funcione abra o windows em modo de segurança com rede e verifique se ha comunicação pingando.

Ate mais

Powered :cool:

oi!

tentei desinstalar, tanto o marvell (ethernet) como do Intel (wireless), desinstalei e na sequencia o windows reinstalou, ainda com problemas. eu tinha instalado anteriormente um loopback adapter da ms, também desinstalei mas o problema continua.

alguém tem outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!