Ir ao conteúdo

Monitor Braview 9004L "1"

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado

Preciso que me falem sobre ele, cara eu paguei R$600,00 nele foi caro?

Só preciso levar na garantia por causa de um problema...

Mas gostaria de saber se valeu a pena e o que vocês tem a dizer sobre ele..

Postado

amigo, dei uma olhada neste monitor e o que posso dizer é que o preço tá legal para um monitor dessa marca e características. A resolução padrão dele é 1440x900, que é a mesma de um monitor que tenho de 17" widescreen da Samsung. O contraste dele é de 1000:1 contra 600:1 do Samsung, e o tempo de resposta de 5ms contra 8ms do Samsung. Comparando com o Samsung, me parece que você fez uma boa compra. Mas de qualquer forma, penso o seguinte: assista um dvd nele, ponha um jogo com resolução alta pra testar e tire suas conclusões. Mesmo que alguém diga que você jogou dinheiro fora, se você gostou dele, é o que importa.

• 3 semanas depois...
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!