Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulocsilva

Firefox 3 instalaÇÃo no mandriva 2008

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Alguém pode me explicar como instalar o firefox 3 no Mandriva 2008? Fiz download no mozilla.org, que vem com a extensão tar.bz2.

Já consegui descompactar. O sistema criou um diretório firefox e os comandos que conheço

(./configure, make install) não funcionam. Alguém pode resolver esse problema?

Se não tiver solução, existe algum site para puxar o programa em RPM?

Grato,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....

Bom.... essa e a terceira vez que instalo o LINUX em uma pc aqui em casa em dez anos.

Desta vez foi o MANDRIVA 2009 no laptop da minha esposa. Ele estava com o xp e passou a ficar muito lento. então resolvi instalar o linux pra v o que qui da.

De cara foi instalado 100 maiores problemas. Mas quando iniciou pela primeira vez, vi que, quem nao esta acostumado com o ambiente LINUX, fica perdidim da Silva.

Bom.... Nao sei bulufas sobre linux. Estou apenas futucando e preciso aprender pra ensinar a minha esposa as coisas basica. Vi que e um sistema muito rápido que responde aos comandos 100 maiores dificuldades.

Minhas antigas esperiencias com Linux foram frustradas. Na verdade os problemas se deram na hora de instalacao de programas e achando que ja estamos em 2009, pensei: Bom.... muita coisa deve ter mudado e os desenvolvedores fizeram um sistema mais amigavel facilitando a vida do usuario do widows que migra para linux. Seria muito bom se fosse verdade ! Estou com os mesmos problemas. Mas agora quero ir um pouco mais fundo do que as vezes anteriores. Por isso estou aqui no forum pedindo a ajuda de vocês. Podiria estar listando os problemas que estou tendo no meu hp laptop ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais