Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rotieh

[Resolvido] Athlon 64 X2 , ajuda.

Recommended Posts

Pessoal to montando um pc novo e a princípio queria pegar um Athlon 64 X2 4800+ , mas agora to em dúvida, não sei se continuo nesse (que ja encontrei por R$ 160,00 e pega barramento 800mhz das memórias) ou se avanço pra algum outro que também pegue, ou pegue 1033 :/

O que sugerem ? eu lembro de ter visto uma tabelinha mostrando QUAIS os que pegavam barramento 800, e o 4800+ era um deles, não me lembro melhores que ele, quais davam resultados pares, pegando 800mhz.

Na verdade, vou pegar 1 kit dual channel da G.skill 2x1 gb, ql processador ficaria melhor ? Pretendo gastar no máximo 200/220 de processador.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os atuais processadores da AMD não trabalham com FSB e sim com HyperTransport. Apesar da maior banda de memória proporcionada pelos módulos de RAM mais velozes, latências mais baixas implicam em um ganho maior neste caso, portanto, um Dual-Channel de DDR2-800 já atenderia plenamente, não provocando gargalos e perda de performance, bastando que o módulo escolhido tivesse a menor latência possível.

Com a faixa de preço que citou, o próprio Athlon X2 4800+ citado atenderia muito bem a toda espécie de aplicações com rapidez e eficiência energética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, pode fechar o tópico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×