Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo de R$300


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

quem puder me dar uma luz agradeço...

Estou prestes a trocar minha placa 8400GT de 256 por uma de 1GB só que minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma placa mãe M3A e gostaria de saber se a placa Radeon HD3650 de 1GB é boa e se pega na minha placa caso não, se puderem me dizer uma outra de 1GB que o custo seja ate R$ 300,00 já ajuda.

Opa acabei tendo que editar pois mais uma dúvida surgiu, estava me familiarizando com o fórum e entrei no tópico oficial da placa 8600GT e vi que também é uma ótima placa, sendo que, o cooler que vem nela esquenta muito certo?

Duvida: qual das duas é a melhor em desempenho e qualidade tanto para jogos e edição de imagens?

Obs: Pretendo comprar uma placa de vídeo amanhã...

Abraços... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Viper_rj, bem-vindo ao forum. Bom, sobre a placa, 1Gb na sua faixa de preço é jogar grana fora pois a placa nunca vai usar toda esta memória. O melhor negócio não vai ser nem uma placa de 512MB, mas sim uma de 256MB, a 8600GT que você citou, ou uma HD3650, pois elas usam memória GDDR3 com clock maior. As versões 512MB e 1GB usam memória DDR2 com clocks menores e acabam mais lentas.

Mas vou mover seu tópico pra área adequada para ter mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nessa faixa de preço é mesmo a 8600 GT DDR3 256mb xxx(nada de placas de 1GB puro desperdicio ,e pra 8600 até a de 512 é um desperdicio.)

Mas se eu fosse você esperaria juntar mais uma verba e comprava uma 9600GT 512mb , 8800 GS ou 8800 GT que são muito melhores que a 8600 GT e hd 3650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa Irmão..

30 reais a mais nao mata ngm... tá ai

Point Of View GeForce 9600GT GeForce 9600GT 512 MB GDDR 3, Bus de memória 256 bit, Core Clock 650 Mhz, memory Clock 1800 Mhz, 2x DVI-I, TV-Out, HDTV, PCI Express 2.0 16x

Garantia: 1 ano

clique aqui e veja mais detalhes R$ 329,50 PWC Informática

(21) 3553-1481

é do rio essa loja...

liga e se informa..

Edit.

Tiver Vontade de faze um rolinho nessa VGA ai to dentro.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!