Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul!


rafataveira

Posts recomendados

Eu tenho um pentium III 750.... placa soyo 7vba 133...

De uns tempos pra cá.. o computador começou a aparecer a TELA AZUL e cada hora fala que é um erro diferente...

Ela pode aparecer.. quando eu ligo o computador.. ou depois de muito  tempo de uso... ou a qualquer hora.. e isso tá me deixando ######!!

Já atualizei a BIOS... fui fazendo teste com plca de video.. memoria e sempre aparece essa TELA AZUL!!

Por favor.. e com muita urgência.. porque a paciência estourou.. hehe.............. me ajudem!!!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Qual a temperatura do computador? Verifique se o cooler está funcionando corretamente. O cooler começa a apresentar problemas depois de um tempo de uso e pode levar a superaquecimento do computador, resultando em travamentos.

- Desmonte o computador e limpe so componentes. Dando atenção aos contados da memória e da placa de video.

- Verifique os capacitores da placa mãe, vendo se nenhum deles está estourado ou estufado. Tem mais informações sobre isto num tópico em Placas Mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!