Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

superaquecimento durante os jogos


leandrogamarj

Posts recomendados

acabei de montar uma nova maquina

phenon 8400 - 3x 2100mhz cooler box

2x 2Gbs ddr2 800 markvision

placa mãe asus m3a

placa de video hd3870 powercolor ddr3 512mb

hd Samsung 500gb sata2

dvd Samsung sata

cd/r/rw LG Ide

fonte c3tech 500 real c/2 coolers

monitor Samsung 2223ws plus 2ms

Ao ligar o pc , a bios me informa 50°c na cpu

uso o pc normalmente,sem travamento.

quando inicio um jogo ele começa a aquecer que sinto o calor no drive de cd/dvd , se tiver um cd no drive ,este fica muito quente,atras parece um secador de cabelo no maximo.

o jogo nem o sistema travão.o computador continua respondendo normalmente mesmo depois de 3 a 4 horas de jogo.iSSO PODE PREJUDICAR ALGUMA PEÇA DO COMPUTADOR?

COMO ACABAR COM ESTE AQUECIMENTO?ME FALARAM QUE COLOCAR MAIS COOLER NO GABINETE NÃO RESOVERIA POIS FORÇARIA MAIS A FONTE,ISSO É VERDADE?

PORQUE DEMORO MAIS DE 15 MINUTOS PARA GRAVAR 1 DVD, se em minha antiga maquina eu gravava em 7 minutos(um atlhon xp 1,6 ghz com 512mb de memoria ddr 333, gravador e hd IDE fonte comum e placa de video agp 5200,com placa mãe tambem asus - a7s333)

eu uso o vista ultimate,pois ouvi dizer que é o unico que suporta o

directx 10.1,estou usando o directx10,pois não achei o 10.1 para baixar.

existe muita diferença entre eles? e entre eles e o 9c,pois estou pensando em voltar a usar o XP?posso instalar o directx10.1 no XP?

e principalmente PORQUE NÃO CONSIGO RODAR O CRYSIS NO MAXIMO,NEM NO ALTO, EU CONSIGO APENAS NO MEDIO .POR FAVOR ALGUEM COM MAIS CONHECIMENTO QUE ESTE LEIGO AQUI QUE SOU EU PODE ME ESCLARECER ALGUMA DESTAS DUVIDAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ao ligar o pc , a bios me informa 50°c na cpu

uso o pc normalmente,sem travamento.

quando inicio um jogo ele começa a aquecer que sinto o calor no drive de cd/dvd , se tiver um cd no drive ,este fica muito quente,atras parece um secador de cabelo no maximo.

o jogo nem o sistema travão.o computador continua respondendo normalmente mesmo depois de 3 a 4 horas de jogo.iSSO PODE PREJUDICAR ALGUMA PEÇA DO COMPUTADOR?"

- para este caso coloque pasta termica no seu processador que deva resolver.......

"PORQUE DEMORO MAIS DE 15 MINUTOS PARA GRAVAR 1 DVD, se em minha antiga maquina eu gravava em 7 minutos(um atlhon xp 1,6 ghz com 512mb de memoria ddr 333, gravador e hd IDE fonte comum e placa de video agp 5200,com placa mãe tambem asus - a7s333)"

- para este problema provavelmente e o sistema operacional o vista ele e mais pesado...

"eu uso o vista ultimate,pois ouvi dizer que é o unico que suporta o

directx 10.1,estou usando o directx10,pois não achei o 10.1 para baixar.

existe muita diferença entre eles? e entre eles e o 9c,pois estou pensando em voltar a usar o XP?posso instalar o directx10.1 no XP?"

- para esta dúvida o direct X 10 ele ja vem no VISTA por causa de seu visual e grafícos então não existe direct X 10 para o XP

- para a duvida sobre o crysis eu não sei t dizer pois ainda não o joguei e não e sua pl. pois ela e DDR3 q por si e rapida

espero ter ajudado

abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Amigo, pode ser o seu estabilizador, procure um estabilizador com potencia acima de 300va, pois o meu pc superaqueceu nos jogos por cousa do estabilizador, a minha configuração é um phenom II x2 + vga ati hd4830 + 2gb de memoria, vou procurar um estabilizador mais potente ou um nobreak ou um filtro de linha bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!