Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RCALLMANN

No signal imput P5K SE

Recommended Posts

Montei a máquina e liguei. Acessei o set up da mobo e visualizei tudo processador e etc.. tudo ok. Mas a bio era versão 401 que não reconhe o E8400 então tive que atualizar a bios. Primeiro instalei o XP SP3 32bits, tudo ok. Depois instalei o primeiro driver Marvell 6111 conforme o site manda (http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us) .

Depois disso ao reiniciar o micro apareceu uma mensagem de clocking failure press F1 resume e F2 continue e não aconteceu mais nada. Desliguei e religuei, no signal imput e nao consegui atualizar a bios.

O micro liga mas não faz nenhum bip, a luz verdinha dentro da placa mãe fica acessa mas no vídeo no signal imput. O monitor cabo esta tudo ok. Não é o monitor pois estou usando-o neste momento.

Alguém faz alguma ideia do que possa ser?

Desde já obrigado a todos.

P5K SE BIOS 1104

The new Marvell 6111 Option ROM must be used in conjunction with driver version V1.2.0.51 or later. Please make sure you update Marvell 6111 driver after the BIOS update.

Support new CPUs. Please refer to our website at: http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx

Update Marvell 6111 Option ROM to version L69.

Fix sometimes the system may be unable to resume from S3 under WinXP 64.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

a bios deve ter corrompido.

ligue o PC com o CD da placa-mãe dentro do drive, e veja o que ocorre...

ela vai tentar recuperar a bios pelo CD (este e o sistema Asus Crash Free).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que a bios não reconheceu o processador e como ainda não tinha conseguido atualizar a bios a placa mãe não subia. Então peguei um processador que nao necessitava de atualização de bios E2180, instalei e a placa subiu. Depois atualizei a bios e instalei o E8400. Tudo ok ! Quanto o problema do endereço físico não ser mostrado em painel de controle - sistemas . Reinstalei o XP e ai sim o Windows reconheceu o processador! Quanto o mouse o problema era o adaptador de ps2 para usb que não funcionou. Troquei o adaptdor e tudo ok.

Problema Resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×