Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA para Jogos. A Melhor Custo Beneficio - Ate R$400,00 no ML


Chile

Posts recomendados

cara você está em BH ou não. Teu cadastro diz que sim, mas teu papo diz que não. Procurei no ML e não tem nenhuma 9600GT barata onde o vendedor seja de MG.

Essa aqui é a mais em conta:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79105143-placa-de-video-9600gt-xfx-512mb-256bits-ddr3-bh-_JM

Ei chile, acho que ele quis dizer foi essa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78395861-placa-de-video-geforce-9600gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM

Parece que vamos de ECS 9600GT Accelero... eca! Marca ruim... odeio comprar marcas fubecas... (_(

Chile

Mas ECS até que não é tão ruim, vem melhorando seus produtos com frequência.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A cara de maconheiro que eu me refiro também pode ser vista como quem acabou de levar uma lufada de pó nos olhos ou está com conjuntivite :D

Ah, e isso vale pra CRTs, se o seu é LCD nem se preocupe com isso. ;)

A ECS tem melhorado mesmo, e em placa de vídeo são raros os modelos porcarias (não da ECS, falando num contexto geral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seu aluis2002

Tudo bem?

Sei que ele falava desse produto aí. Eu conheço de cor cada um deles. Tô de olho há 3 semanas já. Esse antes estava ate com frete de graça via PAC. ^_^

O assunto é que ele é de MG segundo o cadastro, mas aí ele disse que não ia voltar tão cedo para BH... então e aí me perdi

Onde caseta ele está?

Se quiser pegar em maos e ele for de BH, tá frito: no ML não tem nada barato em BH.

Talvez em alguma outra loja como essa da qual ele falou.

E o cara não comprou!!

Vacilo grande esse viu? 360 contos! Eu comprava na hora. :D

O legal seria saber aonde é que o paladin está agora... assim para dar uma dica mais exata. Pra ver se ele consegue comprar barato, e olhando para a cara do vendedor. -_-

Porque estamos falando de uma placa de vídeo de 400 reais. Se pifar, e o vendedor estiver longe... :unsure:

Aí seu Xita... seeeeiiiii... pó no olho... gripe... conjuntivite...

Então podemos confiar nos caras da ECS...

Ouquei beriuel!

Bom, aproveito o espaço para algo bem nada a ver, mas que me tem complicado aqui.

Ontem chegou o meu novo HD de 500GB. Aí quando fui instalar o Vista não o reconheceu como valido... logo o XP, também não. Finalmente, com o XP consegui formatar e particionar ele tranquilo... e aproveitando deixe instalar o XP.

Mas agora fiquei aí:

- Instalo o Vista64 Ultimate ou fico com o XP?

O único que "meio que me obriga" a instalar o Vista64 são os 4GB de memória que tenho...

E aí, vou de Vista64 mesmo?

Que vai acontecer com todos os meus programas que uso no XP?

Que saco, odeio ficar molengando... :D

Valeu gente

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aí vai de você eheheh

Só pra reconhecer os 4 GB eu não acho um argumento válido, porque o XP reconhecer 3 ou 4 ou 40 GB não faz dele mais ou menos rápido certo ?

Seria como ter uma caminhonete e se preocupar muito com a capacidade de carga dela, sendo que você só vai usá-la pra andar na cidade, no máximo colocar umas malas na caçamba. ^_^

Eu usei bem pouco o vista. Eu gostei. Por isso meu XP é "vista like" :D

Mas ae não sei se os seus programas se beneficiam de 64 bits, se eles souberem usar eu colocaria o vista 64. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seu Xita

Putz, vou ter que perguntar para os meus programas se tem algum tipo de beneficio ou convenio com o Vista64... tipo SUS ou INSS :D

Os que mais me interessam, pois trabalho com eles são:

- Adobe Suite CS3 WEB (Dreamweaver, Fireworks, Flash, etc)

- Corel Draw 13

- Office 2003

- Smart FTP

- Nero 7.8.5.0 Ultra

E de jogos:

- Crysis

- COD4

- Medieval II Total War

- Company of Heroes

Poxa, só gosto de jogos violentos... :huh:

Muito feio isso e mau exemplo para as crianças...

Enfim, vou dar uma checada nos sites dos criadores e sento para tomar um "chá de cabeça"... Depois decido

Valeu seu Xita

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aí seu aluis2002

Tudo bem?

Sei que ele falava desse produto aí. Eu conheço de cor cada um deles. Tô de olho há 3 semanas já. Esse antes estava ate com frete de graça via PAC. ^_^

O assunto é que ele é de MG segundo o cadastro, mas aí ele disse que não ia voltar tão cedo para BH... então e aí me perdi

Onde caseta ele está?

Se quiser pegar em maos e ele for de BH, tá frito: no ML não tem nada barato em BH.

Talvez em alguma outra loja como essa da qual ele falou.

E o cara não comprou!!

Vacilo grande esse viu? 360 contos! Eu comprava na hora. :D

O legal seria saber aonde é que o paladin está agora... assim para dar uma dica mais exata. Pra ver se ele consegue comprar barato, e olhando para a cara do vendedor. -_-

Opa, hehe, tô em Vitória-ES, cadastro atualizado btw... aqui é bastante difícil comprar coisas em mãos, preços escorchantes e lojas duvidosas.

E a ECS accelero de 360 pilas é na MM Computadores (www.mmcomputadores.com.br) até liguei lá pra confirmar, a vendedora disse que era 360, perguntei qual modelo ECS era, ela falou que era que tinha um cooler passivo grandão que parecia uma grelha de churrasco.

Se eu comprar de lá, vou ter que pagar um motoboy pra entregar na casa da minha mãe e pra minha mãe mandar por sedex pra mim aqui porque a loja não entrega pelos correios. Vai sair uns 400 conto, e é uma opção. O problema que essa loja dá 3 meses de garantia só. Tem gente que já comprou lá e recomenda, apesar da falta de garantia.

Outra opção já é o Londri Tech no ML, que vai ficar 400/430 encomenda/sedex, mas em compensação ele jura dar 3 anos de garantia (não é muito?)... parece um vendedor confiável, aceita mercado pago, tem muitas recomendações, tem loja física e site próprio.

Pois é, aí eu fico sem saber, porque se eu precisar mesmo da garantia eu preferiria ir em BH e olhar na cara do vendedor, mas vai que dou azar e 4 meses depois a placa dá alguma bicheira... não tenho argumentos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado heim amigo , so tem um jeito , revira a net ai atras de uma placa nesse preço!~!!vou fica falando compra essa, nw compra aquela , você que tem que decidir!!Se so tem os 400 contos sai na captura , uma hora tu acha uma !!Valeu!!

PS; se achar a 9600GT nesse preço vai nela mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, num é que só tenho os 400 conto, mas eu queria uma placa que servisse pra minha config saca?

Por exemplo, que adianta eu comprar uma HD4870 e minha fonte não aguentar, meu processador e meu monitor gargalarem ela? Ainda não acho que é hora de trocar tudo aqui, então eu queria uma PV que funcionasse perto dos 100% com minhas peças.

Pelo que andei pesquisando, até a 8800GT ia dar umas engasgadas por aqui, com um bom OC (2.6Ghz pega facim e tô melhorando a refrigeração, acho que chego em 2.8-3.0 se precisar) talvez assim eu consiga usar ela 100%, mas se for assim prefiro comprar a 9600GT e fazer over na PV também, já que ela têm boa margem e um cooler accelero que pretendo adaptar uma boa ventoinha.

E no mais, entre 8800GT e HD4850 eu fico com a HD4850 por ser superior e o preço estar muito mais próximo... e a dificuldade com fonte etc seria a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aí pessoal

Tudo bem?

Venho com novidades:

A minha semana foi pauleira só... e para piorar, parece que era a semana do "inferno astral"... (_(

Fui na caseta da loja da cidade comprar a ECS 9600GT Accelero e tinha esgotado... aí a atendente: "mas o senhor pode levar a 9600GT da Zogis pelo mesmo preço"

Da zogis! Fala serio! (_(

Pode ficar aí me aguardando moça.

Certo, então vou no cara do ML que tem a XFX 9600GT XXX por R$385,90 e que aceita Mercado Pago e frete via PAC.

Nota: tem um monte de vendedor fresco que aceita Mercado Pago apenas com Sedex... aí, dependendo do cara e a cidade, são de 40 a 60 reais para mandar pra cá.

E adivinha só, fiz uma pergunta para o cara confirmar o preço e o frete. Fui na rua resolver um assunto do trabalho, e voltei em uma hora para dar o lance. E não que a placa esgotou na mesma manhã?! :huh:

Seis lances seguidos... fala serio! :mad:

Aí, fiquei sem minhas duas melhores opções.

Então, comecei procurar novas opções, mesmo ate os 400 reais. Onde o cara aceite Mercado Pago e via PAC. Obviamente com um vendedor com pelo menos 98% de qualificações positivas, e um bom numero delas.

Agora tenho o seguinte, que inclueim 2 novos modelos:

- 9500GT

- 8800GT

Pois é... da pra ver que estou no dessespero... ate tem uma usada. :unsure:

Dem uma olhada e me contam o que acham.

Placa de Video XFX Gf 9500GT 512Mb/128bits 550mhz NOVA

Preço: R$268,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80760296-placa-de-video-xfx-gf-9500gt-512mb128bits-550mhz-nova-_JM

Link para mais detalhes na NewEgg

Placa de video GeForce 9600GT XFX 512Mb DDR3 XXX Edition

Preço: R$389,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80759134-placa-de-video-geforce-9600gt-xfx-512mb-ddr3-xxx-edition-_JM

Link para mais detalhes na NewEgg

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8800GT / XFX / 256MB / DX 10/ 8800 GT

Preço: R$399,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80418089-placa-de-video-geforce-8800gt-xfx-256mb-dx-10-8800-gt-_JM

Link para mais detalhes na NewEgg

Essa aqui embaixo é usada...mas ela é parrudinha

XfX GeForce 8800GT 512MB mod. PV-T88P-YDF4

Preço: R$399,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80178746-xfx-geforce-8800gt-512mb-mod--_JM

Link para mais detalhes na NewEgg

Bom, é isso...

Valeu pessoal

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, das que você postou a melhor é a 8800GT 512 usada, mas na minha opinião tá caro prum produto usado, sem garantia... sei lá.

Eu comprei essa daqui, ECS accelero: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80961937-placa-de-video-geforce-9600gt-512mb-sli-gddr3-pci-e-_JM e já tá na minha cidade, vacilei e não pude buscar na sexta e a agência de correios não abriu sábado. :angry: A loja é realmente atenciosa, mesmo o sistema sendo todo automático pelo cadastro da loja deles eles responderam rapidamente os e-mails que enviei, o único porém é que MP eles só aceitam por Sedex, o que é compreensível, afinal o PAC pode não chegar a tempo de você liberar o dinheiro.

A 9500gt e a 8800gt 256mb são nitidamente inferiores a 9600GT, tenta pegar a 9600 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí seu Paladin

Tudo bem?

Que bom que comprou sua 9600GT Accelero. Eu queria pegar essa mesma aqui na cidade, mas não deu.

Pensei nessa 9500GT pois em Janeiro minha socia vem dos U.S.A. para Salvador, e aí poderia perfeitamente pedir para trazer uma placa de lascar ate $200 (dolares) da NewEgg

E que essa 9500GT é apenas R$268,00

Me empolguei também por causa dessa review aqui:

GeForce 9500 GT review - The Guru of 3D

Agora essa 8800GT usada não está tão mal. Segundo o cara tem de 5 a 6 meses de uso e nunca fez overclock.

Bom, segundo o cara né? Agora garantia... será que existe garantia no Mercado Livre? :huh:

Seeeii nãoooo :unsure:

Bom, vou esperar ver a resposta do vendedor da XFX 9600GT e tomo a decisão final.

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chile - Eu pegaria a 9600GT ECS com o cooler Accelero S2...Depois dos novos drivers com suporte ao PhysX as placas da nvidia tendem a esquentar muito, a minha 8600GT ficou bem mais quente durante os jogos com PhysX. Esse modelo XXX da XFX vem com overclock mas usa cooler padrão, a placa vai ficar bem esquentadinha. E com o cooler Accelero da ECS creio que dá pra fazer um overclock maior que na XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza Chile, e com você?

Gostei do review da 9500GT OC Edition, é uma boa plaquinha para segurar as pontas até você pegar a sua placa gringa, hehe. Na verdade o que eu mais gostei foi dessa tal Galaxy OC Edition, lindão o cooler dela.

Então é mais com você meu amigo, se você vai aguentar esperar mais para comprar uma PV nova. Eu tive que trocar, hehe, tão saindo muitos jogos legais.

Quanto a 8800GT e garantias no ML, é realmente complicado confiar só na palavra do sujeito, eu não embarcaria na compra de algo como uma PV se esse vendedor Londritech não tivesse loja física, site próprio e etc. Eu até liguei lá para perguntar o número de rastreamento, mais para sondar como era... não achei nada estranho não, hehe, parecia uma loja mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chile dessas placas eu ficaria apenas com 3

Na ordem da pior para melhor:

- 9600GT Accelero

- 9600GT XXX

- 8800GT 512mb

A que eu considero com o melhor custo x beneficio das 3 é a 9600GT XXX tem cooler ativo e não como o accelero que é passivo e também é nova. Ela deve ficar similar ou pouca coisa inferior a 8800GT em clock stock.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal

Tudo bem?

Seu AbstractionMind, tudo bem? Eu também queria pegar essa ECS 9600GT Accelero, mas acabou aqui na cidade. E comprar em uma loja aqui por um preço bom era a unica vantagem.

Pelo mesmo preço pego uma XFX 9600GT XXX pensando que eu não sou muito de overclock, mesmo tendo o Riva Tuner e fuçado nele um pouquinho.

E já olhando pro futuro, coisa que eu sempre faço (coisa de Monk, tipo o seu Xita), já tenho pensado em comprar o ARCTIC COOLING Accelero S2

Custa apenas R$32,00 ( Pagina do fabricante )

A sorte de quem tem amigos vindo dos U.S.A.^_^

Seu lord_paladin, o assunto da "garantia do ML" foi em tom sarcastico... :D

Eu prefiro não abrigar esperança nenhuma de garantia ao comprar algo no ML.

Aí seu eds2008, tudo bem? Pois é, tô ficando com a XFX 9600GT. A outra 8800GT usada é ate boa, mas usada.

Estou esperando apenas a resposta do vendedor, no qual dei a maior "pagação" (é assim que se fala?) pelo mau jeito para me atender.

Se aguentar o esporro na boa e me tratar bem na resposta fecho com ele. :D

Povo besta, não tem minimo de trato para com os clientes. Parece que nunca ouviram o ditado "o cliente sempre tem a razão".

Bom gentlemen, valeu pelas dicas e opiniões.

Amanhã já trago noticias

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas não dá pra mandá-la pelo correio sem pagar uma boa grana de impostos como foi feito com as memórias.. infelizmente (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu sei, infelizmente(com um PC de U$1000 de lá eu seria um garoto feliz :D), só disse porque ele falou que tem amigos vindo de lá :)

Somos 2 eheheh

Essa parte de gente vindo eu perdi então.. pelo que lembro tele tem amigos que moram lá.

Bem, fica aí a boa sugestão, mas tem umas 4850 mais baratas na newegg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seu Xita... diga seu Alfredo

Sim, eu tenho minha socia gringa que mora em NY. Mas aí ela só vem aqui em Janeiro... até lá eu preciso uma placa de video.

Foi ela que me mandou as memórias da assinatura e que por sinal abaixaram $15... sacanagem :mad:

Mas um pacote com uma placa de video... aí fica bem mais difícil passar despercibido ou "aplicando" o plano. ^_^

Então, é por isso que vou ter que fazer como o comum dos mortais brasileiros e comprar um produto com mais de 100% de acrescimo, onde a maior parte são impostos.

É muita sacanagem.

Vocês sabiam que um Fiat Palio 1.4 de 4 portas e direção hidraulica, alarme, trava, ar condicionado FEITO NO BRASIL, custa no Chile R$20.200,00 ? (Convertidor moedas)

Só que com R$1.700 a mais eu compro um Toyota Yaris Sport completo. Da pra duvidar?

Me mate logo! :huh:

Bom, já estou indo comprar minha nova placa de video. Vai ser a XFX 9600GT mesmo.

Quando chegar posto novidades e fotos

Um abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!