Ir ao conteúdo

1275 no 3d mark. o q significa ?

mmbruno

Posts recomendados

Postado

Pessoal, este foi meu primeiro teste feito no 3D mark 2003 (e primeiro 3d Mark que uso na vida), por isso, não sei como se classificam os resultados.

minha pontuação foi de 1275. Esta muito baixo para o sistema que eu uso ???  Como posso melhorar isso ??

A unica mudanç é que fiz este teste usando uma PixelView FX5200 de 128 megas e 128 bits

Valeu !

Postado
Postado Originalmente por mmbruno@01 Nov. 2003,23:33

Pessoal, este foi meu primeiro teste feito no 3D mark 2003  (e primeiro 3d Mark que uso na vida), por isso, não sei como se classificam os resultados.

minha pontuação foi de 1275. Esta muito baixo para o sistema que eu uso ???  Como posso melhorar isso ??

A unica mudanç é que fiz este teste usando uma PixelView FX5200 de 128 megas e 128 bits

Valeu !

acho q pra uma gf2 ta bom sim cara!   :**

Postado

Amigo,

Evite exagerar no numero de posts, 1 so basta, eu respondi no outro. Bom, pelo menos nesse ta + completo, vai no outro e confere la a minha resposta. Espero ter respondido a sua duvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...