Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Amazon PC L93 - Lançamento

gcfrancoso

Posts recomendados

Postado

cara que estranho isso... comprei o meu no extra tbem e não tive nenhum problema... rodei warhammer, crysis de boa... um detalhe é que eu não instalei nenhum drive, n sei se isso influi em alguma coisa, mas até então ta 100% meu note

Postado

É liguei pra la agora, mas falaram que estão sem o sistema de troca, então nao podem gerar o pedido, como eu n falei nada, so falei que queria fazer 1 troca, eu vou esperar os 30 minutos que a menina pediu e ligar de novo.

mas se eu ja enviei o email para ela, pra que que eu vou ligar pra ela tambem ? pressão ?

não é melhor esperar ela responder o email ?

É, o 0800 do amazon não atende de jeito nenhum, tentei liga pra autorizada aqui da minha cidade, o cara nao sabia me fla se o l93 vem com bateria de 9 ou 6 celulas, nao falo que normalmente é pl de video integrada, e quando eu falei q era uma 8600gt ele repetiu falando que ela era integrada.

Ele disse que faz a troca das peças que estiverem defeituosas sim, mas que demora de 15-20 dias para isso, e eu viajo daqui 11 dias, não posso espera.

vou depender da troca mesmo, isso se ela nao demorar mais ainda.

****...

fui no procon, eles me disseram q troca por defeito é requisito da empresa, se ela quer a embalagem original, ela pode faze disso obrigatorio....

q eles não podem fazer nada (sendo que quando eu liguei 1 pessoa q me atendeu, me flo outra coisa)

vou ter q levar na assistencia tecnica e passa raiva mesmo....

Consegui falar na amazon, parece q ate 3 dead pixels é aceitavel.

uaheuhauahahau, so rindo mesmo...

vou leva na assistencia agora de tarde, e posto o resultado aqui.

Postado

Caros,

é o meu primeiro contato nesse forum.

Tinha comprado um note da kennex 2130, o note veio e não ligou, provavelmente com problema na fonte. Devolvi e em 5 dias o extra retirou o produto e liberou um vale compra no valor.

Efetuei ontem a compra do l93 apesar de certos relatos de problemas, espero não ser mais um sortudo. Se tudo correr igual ao note anterior, quarta-feira eles entregam.

Aí, retornarei pra dizer sobre as qualidades ou defeitos do equipamento.

Vi um pessoal reclamando do desempenho do GTA IV nesse note.

No link abaixou segue um video no qual é utilizado a mesma placa gráfica e até que o jogo flui bem.

Postado

bom gente pedi troca mais olha que sacanagem

a troca ta marcada até dia 5 de janeiro pro cara vir buscar aqui e tal...vai demorar ainda:(

mais olhem que estranho liguei o note agora e tcharam sumiu o problema o.O inicio normal então eu desliguei e liguei de novo sumiu o problema mesmo o.O esse note é muito estanho(_(

mais acho melhor mesmo assim trocar né gente?vai que volta o problema né...

Postado

a troca ta marcada até dia 5 de janeiro pro cara vir buscar aqui e tal...vai demorar ainda:(

mais olhem que estranho liguei o note agora e tcharam sumiu o problema o.O inicio normal então eu desliguei e liguei de novo sumiu o problema mesmo o.O esse note é muito estanho(_(

Caros,

é o meu primeiro contato nesse forum.

Tinha comprado um note da kennex 2130, o note veio e não ligou, provavelmente com problema na fonte. Devolvi e em 5 dias o extra retirou o produto e liberou um vale compra no valor.

Efetuei ontem a compra do l93 apesar de certos relatos de problemas, espero não ser mais um sortudo. Se tudo correr igual ao note anterior, quarta-feira eles entregam.

Aí, retornarei pra dizer sobre as qualidades ou defeitos do equipamento.

Vi um pessoal reclamando do desempenho do GTA IV nesse note.

No link abaixou segue um video no qual é utilizado a mesma placa gráfica e até que o jogo flui bem.

Fiz o pedido de devolução do meu semana passada, o prazo pra coleta era até dia 2, os correios me mandaram um email falando que viriam dia 30 e agora pouco o cara do correio passou aqui (e o note não tava embalado, achei que viriam só amanha :rolleyes:)

E no GTA 4, o video que você postou é da 8600GT de desktop, aqui o jogo rodou bem pior :lol:

Mais tarde eu posto umas ss

Postado

gente me ajuda o que vocês acham melhor o ´problema que tava dando parou de dar do nada o.O e eu ja efetuei o pedido de troca o que vocês acham ..é melhor eu ficar com ele agora que volto ao normal e cancelar a troca ou é melhor trocar mesmo porque vai que o problema volta?

o que eu faço porque esse era o unico problema que tinha o resto ta perfeito mais agora ele sumiu :eek:

edit:queria saber se para atualizar meu drive é só baixar esse arquivo >> http://www.laptopvideo2go.com/drivers/vista64/178.13

e executar ele e pronto ta atualizado só isso?

Postado

Eu também estou na leva de pessoas q compraram o L93 no Extra, so que como eu moro no interior de Minas Gerais, o meu so chegou ontem, na segunda-feira (29/12)...

Como ja estava bem interado sobre o assunto aqui no topico, eu estava esperando um note, do qual achava que ia me arrepender muito... mas realmente fiquei surpreso...

Desde quando fui abrir a embalagem, esperava algo todo mulabento, bem brasileiro como definiu nosso amigo... Mas no meu caso nao ocorreu, meu note veio em perfeito estado, sem nenhum papel rasgado ou com esparadrapos colocado ou algo do tipo...

Qto ao acabamento, nao é um primórdio como nos HPs da vida, mas me satisfez... ele nao é algo q possamos definir como bonito, mas também esta um pouco longe de ser feio...

A bateria do meu note, nao ultrapassa seus limites, sendo do tamanho do note. Ou seja, nao é aquela horrivel q solta pra fora do note, como ocorre em alguns modelos... Mas também tem o lado negativo, so tem 53280 de energia... então, nao sei dizer se realmente é de 9 cels...

Qto ao grande problema dos L93 que pegam fogo (hehehe, :huh:) o meu tem a temperatura excelente... Ja estava triste antes de receber meu L93, pois eu queria jogar WOW nele... e o nosso amigo ae ja tinha falado que o note tava desligando sozinho por altas temperaturas...

Ja o meu L93, ta fazendo em media as seguintes temperaturas: 50/45/40...

Isso com pastas, internet e musica tocando... Mas quando abro jogos, como o WOW, para meu espanto, as temps nao sobem mais de 10 graus... e ficam bem baixas... E eu nao tenho suporte com cooler nem nada... A unica coisa q faço em colocar um encosto mais alto na parte de tras do meu note, pra deixar livre pra ventilaçao a parte inferior...

Instalei jogos basicos como Diablo 2, mas também mais pesados como WOW, e todos funcionaram de forma brilhante... No caso do Diablo 2, as temperaturas mantem as mesmas como se ele nem tivesse aberto... :o

então pra resumir, no meu caso, eu estou muito satisfeito com meu L93, e nao tenho do que reclamar...

PS: apesar de a bateria ser de baixa carga, meu note durou cerca de 2 horas com atividades basais como internet, musicas, e instalçao de itens...

é isso ae galera... valeu ^_^

PS:so um comentário rápido... essas temperaturas do wow, eu digo, porque analisei depois de mais de 3hrs jogando seguido... nao foi logo q abri o jogo...

Postado
Eu também estou na leva de pessoas q compraram o L93 no Extra, so que como eu moro no interior de Minas Gerais, o meu so chegou ontem, na segunda-feira (29/12)...

PS:so um comentário rápido... essas temperaturas do wow, eu digo, porque analisei depois de mais de 3hrs jogando seguido... nao foi logo q abri o jogo...

Tiger, eu também estou na espera.. A note kennex que eu devolvi eles entregaram via correio, postaram num dia, no outro já tava ai.

Dessa fez o L93 está vindo pela transfolha, talvez demore mais.

Parabéns pelo equipamento, espero que o meu seja igual.

PS:A gente fica parecendo criança esperando o brinquedo, escreve essas coisas sem importância

Postado

Caracaaaaaaaaaaaaa... q *****...

eu acho q seria um felizardo, diferente de todos outros...

q nada...

Eu bem jogando WOW agora de tarde, e quando vou ver a tela começa a piscar e fica toda preta...

eu desliguei o note rápido... mas ja era tarde... adeus monitor... queimou de vez...

depois liguei o note quando ele tava frio... e nada... so ouvia o barulho de iniciar do windows...

então resolvi colocar o monitor do meu pc nele, e pra minha surpresa, funcionou...

Com o monitor do pc, eu fui no Everest, e pra minha outra surpresa, o Everest ja nao listava nada na lista de monitor...

Diagnóstico final: Monitor queimado no Segundo dia de uso, dor de cabeça pra trocar isso agora porque comprei pela net, ainda mais porque sou do interior de mg...

argh...

Postado
Caramba... alguém ai "ainda" não teve problema com esse note? to desanimando de pegar...

Estou com o meu L93 ha dez dias e não tive problema algum.

Este já e meu terceiro notebook amazon, nunca tive problema algum com eles.

Adorei este notebook!!!!!!!!!!!

A única coisa que poderia ter nele a mais seria mais ventilação, por que as vezes eles esquenta do lado da vga. Contudo a temperatura da vga nunca ultrapassa 70ºC nem mesmo jogando. Pra mim o nome dele não poderia ser outro se não performance. Mais confeso que se não tivesse tido outros amazon, não teria comprando este, tenho horas que penso que o pessoal ta fazendo mau uso.

Caracaaaaaaaaaaaaa... q *****...

eu acho q seria um felizardo, diferente de todos outros...

q nada...

Eu bem jogando WOW agora de tarde, e quando vou ver a tela começa a piscar e fica toda preta...

eu desliguei o note rápido... mas ja era tarde... adeus monitor... queimou de vez...

depois liguei o note quando ele tava frio... e nada... so ouvia o barulho de iniciar do windows...

então resolvi colocar o monitor do meu pc nele, e pra minha surpresa, funcionou...

Com o monitor do pc, eu fui no Everest, e pra minha outra surpresa, o Everest ja nao listava nada na lista de monitor...

Diagnóstico final: Monitor queimado no Segundo dia de uso, dor de cabeça pra trocar isso agora porque comprei pela net, ainda mais porque sou do interior de mg...

argh...

Cara se você comprou no extra será fácil de realizar a troca. Fale apenas que o monitor do notebook não está ligando, não precisa dizer que queimou!!!

O chato e esperar a retirada do equipamento defeituoso e depois a entrega do novo, comprei um desktop core 2 quad da megawere no extra e ele queimou no segundo dia, a troca foi realizada rapidamente.

Postado

Amazon L93, eu nao duvido de você nao cara... mas mal uso eu tenho certeza que não foi...

eu tomei todo cuidado de colocar em ambiente bem ventilado, com a base posterior do note mais elevada pra nao superaquecer o mesmo... Sempre estava olhando a temperatura no Everest para analisar se estava normal...

So se instalar um game for mal uso... Mas, afinal de contas, comprar um notebook com essa config, com uma placa de video de 512mb, se for usar so pra acessar a internet por exemplo, eu continuaria no meu velho positivo...

Espero sinceramente, que tenha sido ao acaso, e que o proximo que vou receber quando for feita a troca (que vai demorar uma vida...) nao apresente problemas...

Postado
Amazon L93, eu nao duvido de você nao cara... mas mal uso eu tenho certeza que não foi...

eu tomei todo cuidado de colocar em ambiente bem ventilado, com a base posterior do note mais elevada pra nao superaquecer o mesmo... Sempre estava olhando a temperatura no Everest para analisar se estava normal...

So se instalar um game for mal uso... Mas, afinal de contas, comprar um notebook com essa config, com uma placa de video de 512mb, se for usar so pra acessar a internet por exemplo, eu continuaria no meu velho positivo...

Espero sinceramente, que tenha sido ao acaso, e que o proximo que vou receber quando for feita a troca (que vai demorar uma vida...) nao apresente problemas...

Realmente fiquei surpreso com tantas queixas referente ao L93, mas acho que vai dar tudo certo.

O meu uso normal, não sou muito chegado a games mais quando jogo, deixo ele do jeito normal não levanto nada, de vez enquando dou uma olhada na temperatura. "Fiquei grilado com a temperatura devido aos usuarios do forum" mais a temperatura sempre esteve ok.

Espero que a amazon reveja o problema por que foram varios. Quanto a montagem suspeito que o meu nem sem quer foi realmente montado no Brasil, tem uma etiqueta embaixo de origem oriental (sabe aquelas letras em chinês, japonês ou sem lá o que), a impressão que me da, e que a amazon só colocou as etiquetas e instalou o sistema operacional.

Boa sorte na troca!!!

Mais ainda acho que a Amazon vale a pena!!!!!

Postado

pessoal não sei se alguem aqui comentou, não tive paciencia de ler tudo mas esse note ta Por: R$ 2.879,00 Em até: 12 x de R$ 239,91

continua valendo a pena ou no momento tem coisas melhores?

Postado

acho melhor trocar ... porque uma das vezes que liguei o notebook hoje deu o erro, acho que ele pode voltar então ..lamentavel esperar moh tempao:(

Postado
pessoal não sei se alguem aqui comentou, não tive paciencia de ler tudo mas esse note ta Por: R$ 2.879,00 Em até: 12 x de R$ 239,91

Para minha humilde opinião, valeu sim! ^_^

Estou esperando um trocado para pegar o meu também :lol:

Já venho namorando :wub: esse note a um tempão... até pensei em

vender o meu desk, mas vou preferir esperar.

Tem alguem que usar ou já usou linux nesse note? Qual distrô? Comenta ai!

Postado

pessoal resolvi comprar esse note l93 ... mas alguem tem alguma sugestao ? eu li o topico inteiro, e percebi que essa vga esquenta... qual a dica para nao deixa a bixinha kente ? huauhauha no bom sentido !

tava pensando em comprar aquelas bases para note ... que vem com 2 coolers ...

me deem sugestoes!

nao quero comprar o bichano(note-L93) e depois ficar boladao porque comprei uma parada ruim ...

abraço ... por favor respondam!-_-

Postado

-------------------------------------

Melhor q esse...tem os Powernote GT com geforce 9600gt e outras 'cozitas' mais... na config ,só q está mais caro...tb não sei dizer a respeito, se eles financiam...tem um review dele aqui no forum só dar uma pesquisada...:D

valeu.

Postado

Eu acho que vale a pena sim, pelo preço dele no momento (por vias legais) não tem nenhum outro notebook com hardware equivalente. Mas tem que ficar experto com os problemas que vem aparecendo nesse lote do fim do ano :D

Alguém mediu a pontuação no AquaMark? Deve dar uma nota bem boa.

Não tenho certeza, mas acho que da uns 80mil ou até mais, não sei se eu estou me confundindo, vi isso faz um tempo.

pessoal resolvi comprar esse note l93 ... mas alguem tem alguma sugestao ? eu li o topico inteiro, e percebi que essa vga esquenta... qual a dica para nao deixa a bixinha kente ? huauhauha no bom sentido !

tava pensando em comprar aquelas bases para note ... que vem com 2 coolers ...

me deem sugestoes!

nao quero comprar o bichano(note-L93) e depois ficar boladao porque comprei uma parada ruim ...

abraço ... por favor respondam!-_-

A placa esquenta sim, mas não acho necessario uma base, usando em cima da mesa o note fica por volta de 70°C ou menos, isso é padrão da 8600gt.

O meu esquentava por defeito/montagem errada.

olá o l93 tem saida pelo menos s-video? posso comprar um controlin pra ele depois?

Saidas de video ele tem S-video e VGA, e mais 4 USBs pro controle. Instala o pcsx2 e você tem um Playstation 2 :lol:

Postado

A placa esquenta sim, mas não acho necessario uma base, usando em cima da mesa o note fica por volta de 70°C ou menos, isso é padrão da 8600gt.

O meu esquentava por defeito/montagem errada.

Cara... voce trocou o seu... e o novo tá beleza ?

o novo ta tudo tranquilo ? nao tem problema nenhum ? vou comprar essa bagaça se der pal vou ficar P$#%¨&*(!!!!!!

Postado
Cara... voce trocou o seu... e o novo tá beleza ?

o novo ta tudo tranquilo ? nao tem problema nenhum ? vou comprar essa bagaça se der pal vou ficar P$#%¨&*(!!!!!!

Ainda não chegou, pessoal dos correios veio busca ele ontem, por causa do feriado e do final de semana, provavelmente eu vou receber o novo só no fim da semana que vem.:D

Assim que chegar eu já posto. Tem que pensar pelo lado bom, receber entregas (principalmente quando são eletronicos) é muito bom. :lol:

E Feliz Ano novo pro pessoal do Clube do Hardware :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!