Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do 500B. Mas qual?


Gaston

Posts recomendados

Olá para todos,

Bom eu rodei a net durante duas semanas e não consegui, em modo router, fazer um download descente de um torrent nem de um p2p. Se houver alguma dica por favor me esclaremcam pois já fiz de tudo, portas, udp, firewal, tudo o que eu pesquisei eu testei e não deu certo....

Daí, caso não tenha resolução eu pensei em comprar um modem wireless...qual devo pegar?é para ficar em casa mesmo um pc esta do outro lado da parede de onde o modem ficará e o notebooke na sala que fica a uns 10 metros de distancia com uma parede só... ajudem huahuahuahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu xfmb...

bom tentei novamente e está funcionando faz duas horas....e ele ta upando... um detalhe para ser comentado...

após colocar um ip estático ele travava sempre creio que seja pela configuração da velox de ter o ip dinâmico...bom não sei... antes de setar como dinâmico me lembrei do firewall do windows e liberei a porta usada pelo p2p e como estava estático deu a mesma bronca....

daí depois no final da tarde liguei para ver se aconteceria um milagre e chazam...aconteceu ta virado no mói de coentro ;D

se alguém tiver uma explicação lógica por favor esclareça... porque eu acho que iria ajudar muita gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!