Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com acentos depois do Vista


danelsan2

Posts recomendados

Um colega instalou para mim o vista ultimate em meu notebook. Tudo correu bem e todos os drivers foram prontamente identificados. Mas depois percebemos um problema que nenhum dos dois conseguimos resolver: meu teclado agora nao espera a proxima letra depois de eu usar qualquer acento. Por exemplo, ao usar "shift+acento til" e depois a letra "a" ao invés de "ã" (que copiei de um texto antigo) obtenho "~a". O mesmo ocorre com outros acentos.

ja tentei trocar o tipo do teclado nas configuracoes regionais e de idioma, mas continuo tendo problemas.

Alguem aqui ja teve problemas semelhantes? E como fez para resolve-los?

OBS: perdoem a falta de acentuacao no texto, mas nao e muito pratico ficar procurando letras acentuadas em textos antigos para copiar e colar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeansjesus: Nao, meu teclado nao tem cedilha

kbsssssa: aparentemente esta instalado (embora apareca apenas como "Ink Corretion" ao invés de "ink Correction 64 bits". Observe que estou usando o vista 32)

o layout do teclado aparece aqui (clique para ver em tamanho original):

th_75041_Config_Teclado_122_386lo.jpg

Exceto que o acento grave (crase) no meu teclado nao esta a esquerda do numero 1, mas sim ao lado direito do botao Alt, aproximadamente abaixo da letra C. Por sinal, nao encontrei nenhuma opcao de teclado com tal disposicao de teclas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Verifique se esta instalado:

Ink Correction 64bits

la em opções Regionais e Idioma, teclados... no mesmo lugar onde você muda o tipo de teclado.

eu também to com um probleminha, porém meu so é windows 7 e no layout do teclado nao está instalado o ink correction, você sabe como instalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!