Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless para minha aplicação!


Joecap1979

Posts recomendados

Bom dia pessoal!

Atualmente eu tenho um modem D-link 500 e conexão de 1mb onde utilizo somente para um micro via cabo. Comprei um novo pc e quero fazer uma pequena rede doméstica aonde a distancia entre os 2 é de mais ou menos 10 metros (paredes de madeira).

Gostaria que me ajudassem dando sugestao do melhor roteador wireless para minha aplicação, levando em conta que nao gostaria de perder velocidade de conexao e que pretendo pegar uma conexão de 3mb.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este TP-Link é ligeiramente fraco, pricipalmente para paredes de madeira, que geram maior bloqueio para o wireless. Comprei um e me decepcionei, porém no meu caso desconfiio que o aparelho estivesse com algum problema, foi para o RMA e ainda não tive resposta. O ponto forte dele é garantia de 3 anos. Neste artigo tem umas informações interessantes: http://www.meiragoncalves.com/blog/?p=35

No seu caso eu optaria por um roteador com alcance maior e com configuração de potência de sinal como um AP Router 254, um Zinwell G220 ou o mais conceituado Edimax 7209.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!