Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Modem 3com PCR/SCR/MBS


lizieirerj

Posts recomendados

Olá, comprei um Mode, da 3com ( OfficeConnect adsl wireless 54mbps 11g firewall router ) 3crwdr101a-75. Minha conexão com a internet ta caindo, ai pesquisando na internet, li que essas configurações PCR/SCR/MBS tem que estar com o valor em 0/0/0 pra velox, mas o modem não deixa botar 0 nas configurações o minimo é 1. Alguem sabe se é esse mesmo o problema da minha conexão estar caindo? Tem algum jeito "diferente" pra mudar o valor para 0? Alguem sabe pra que serve essas coisas?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Acabei de adquirir este modem/router/wifi da 3com e também estou tendo este problema da conexão cair e não voltar mais.

Hoje pela manhã o configurei todo e deixei conectado. Liguei meu PS3 via Wifi nele e deixei-o baixando a tarde toda (o que, a principio, funcionou ok). A noite voltei e enquanto usava ele caiu e nunca mais voltou. Agora estou com meu antigo modem pois o 3com não fica sincronizado mais do que alguns segundos.

Na questão do firmware, pelo menos no meu caso, ele já veio com o mais atual (de acordo com o site da 3Com) então nem tem muito o que fazer...

Alguem conseguiu resolver o problema? Qualquer informação ajuda!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... nem sei o que fazer, acabei de comprar ele e não ficou conectado direto até agora por nada. Pior que tenho um DLink antigo (DI-624+) que também parou de funcionar do nada, mas o problema dele parecia mais sério já que nem no painel de controle eu entrava.

Mas esse 3Com é mais do meu gosto pois já vem com modem junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei na net como resolver esse problema.

Seguinte galera, esses modems da 3com estão com problemas com o tipo de porta DSLAN, caso seja NEC ou Huawei, a conexão fica caindo direto.

Tem que pedir a operadora para mudar para a porta Alcatel ou Lucent, daí a conexão fica 100%.

Ainda não testei, apenas achei essa resposta em outro lugar, vou ligar para a velox para trocarem minha porta.

http://www.portaladsl.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=7158

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!