Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos mp3: alguns tocam, outros não.


Posts recomendados

Tenho o seguinte problema:

Alguns arquivos mp3 não tocam em nenhum programa para reproduzir música e tenho quase todos. Tenho também, a maioria dos codecs e plugins. Inclusive já desinstalei todos e instalei novamente, começando com o Klite e o Winamp, mas não deu certo. Músicas que tocavam normalmente quando baixei, não tocam mais e outras tocam normalmente. Todos os meus arquivos são MPEG Audio Layer-3, então não entendo como isso acontece. Converti uma faixa de CD em mp3 (sugestão de Gabriel Torres) com o Sound Forge e esse arquivo tocou normalmente nos tocadores, o que mostra não haver problema com os arquivos no PC. Cada programa mostra uma mensagem diferente:

o Media Player Classic mostra um "relatório gigante de informações"; o jetAudio informa: DRM-protected; o Windows Media Player leva para a web e a Microsoft dá uma aula enorme....que não resolve e o Winamp simplesmemte não toca e não "diz" porque.

Dessa forma, gostaria que alguém me ajudasse a resolver isso, se possível e desde já agradeço, porque estou ficando

:looka:

Beth Ramos

Completando essa informação: Enviei alguns arquivos para outro computador em outra residência e eles não tocam lá também, apresentando as mesmas mensagens. Será tão difícil de resolver?

Beth Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!