Ir ao conteúdo

Melhora desempenho no tibia

Posts recomendados

Postado

Beleza galera? to aqui para buscar informaçoes e ajuda sobre como posso melhora ou nao o desempenho de meu pc no jogo tibia , meu pc é bem simples e as configuraçoes sao estas: placa-mãe asus k8v-x se, processador amd sempron 3000+ 1.8ghz, 512mb ram, placa de video radeon 9200 SERIES. A questao que quando jogo tibia posso colocar em torno de 35fps e a cpu começa com 1 consumo de uns 40-50% depois de algum tempo ele vai aumentando o uso da cpu ate chegar aos 100%, algums vezes isso leva horas em outras minutos, e tambem quando possuem muitos jogadores na tela isso faz a taxa de fps cair drasticamente para 12-17 fps, queria saber se eu trocar a placa de video posso ter 1 desempenho melhor ou se o problema é relativo ao processador? em tibia os graficos sao podres mas ele tem esse problema de consumir muito processamento da cpu, então fico ai na espera de alguma sugestao. valeu

Postado

mas a internet nao influencia no fps do jogo e processamento da cpu influencia? e pra complementar, quando esta poucos players na tela ou somente eu e os bichos do jogo o processamento é baixo, mas quando há muitos players na tela coisa de 30 players ou mais então o proessamento subitamente dispara a 100% e o fps cai para os 12 15fps.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!