Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos nes no mp5 touchscreen: Como jogar sem controle?


designerclay

Posts recomendados

Saudacoes, sou novo no forum e vejoque alguem poderá me ajudar, pelo alto conhecimento que vi até agora neste forum.

Tenho um MP5 PLAYER C 171 1.0 GB LCD 2.8 com as funcoes normais..

audio, video, game e tal...

O Problema é: como faço para jogar jogos de nes em função touchscreen, ja q nao tem os botões tradicionais de joystick??

Ja fucei o aparelho e nao tem nehuma opcao pra isso...e ele reconhece os jogos, abre normal, o start é com o botao de ligar, mas só, os controles nao tme como....

veio doisjogos na memoria, horriveis por sinal , q tem a funcao de joystick virtual, mas os de nes nao tem.

Nao aparece os jogos q veio quando conecto no pc, talvez seja do firmware, assim nao sei a extensao pra procurar mais jogos do tipo. Nao tem uma pasta games pra ver. O de nes ponho na raiz dele e pelo gerenciador de arquivos do aparelho faço rodar, porque ele reconhece o arquivo.

O que pega sao os controles. Alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...