Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Gateway m-153


GiglioAway

Posts recomendados

ola, este é meu primeiro post neste forum.

estou precisando de uma ajuda, eu preciso de um notebook para usar na faculdade e em casa.

eu estava muito enteresado no powernote gt, mas devido aos diversos posts que venho vendo em diversos foruns acabei ficando muito confuso, então fui pesquisar os modelos da gateway, me deparei com esse modelo m-153.

bom a minha duvida seria, eu uso na faculdade programas como VisualStudio.net 2005, NetBeans/eclipse, Blender entre outros e dos jogos que jogo o mais pesado é o cod4.

estou entre os modelos 153x e 153xl...

queria saber se tudo isso roda tranquilo na config do 153x.

e queria saber se a gateway faz config tipo personalizadas como troca de hd de 5400rmps para 7200rpms

gostaria tambem de saber sobre a praticidade dos modelos de alguem que tem um ou que usa notebooks da gateway...

e se alguem que comprou financiado teve problemas com juros , pois pelo panamericano nao pede comprovacao de renda ou seja os caras sempre dao um jeito de te *****.

fico agradecido com quem puder ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um gateway não é o m153 mas pra mim ja ta bom.. é o t-1623

a qualidade é muito alta, componentes, tudo é de primeira linha mesmo e é muito bonito e não é chamativo, gostei e to gostanto muito... xodó mesmo... agora upgrade não rola..

a gateway traz o modelo pronto e acabado dos eua... então troca de hd não tem... por enquanto.. acho que estão montando logistica semelhante à da dell no brasil mas não sei pra quando.,.. eu recomendo.... pode não ser o mais barato mas a qualidade impressiona de verdade...

o meu eu dei entrada e parcelei o resto em 8x... se pudesse pagar com o cartão parcelado seria muito melhor... acho que o unico defeito é esse... agora os juros não são abusivos não... liga la pra eles e pergunta que te informam certinho sobre os juros...

e tenho quase certeza que o m-153 vai te atender com sobra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode trocar o HD e memoria você mesmo q nao perde garantia, tem quem postou no review q ate dvd e cpu você pode trocar, inclusive la tem os manuais da gateway pro propio user trocar na pagina 1 do review, so que o do m-6851, pro seu modelo você pega na area de suporte do site usa.

quant a qualidade, sao show de bola mesmo, de tirar o chapel, gostei muito do note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu dei entrada e parcelei o resto em 8x... se pudesse pagar com o cartão parcelado seria muito melhor... acho que o unico defeito é esse... agora os juros não são abusivos não... liga la pra eles e pergunta que te informam certinho sobre os juros...

eu tava fazendo uma simulacao no site do panamericano e os juros sobre o financiamento davao 1500 reais a mais o.O, nao sei se fiz na parte certa mas isso me informo melhor com eles....

sem querer ser muito abusivo, mas quanto tu deu de entrada e quanto foi cada parcela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava fazendo uma simulacao no site do panamericano e os juros sobre o financiamento davao 1500 reais a mais o.O, nao sei se fiz na parte certa mas isso me informo melhor com eles....

sem querer ser muito abusivo, mas quanto tu deu de entrada e quanto foi cada parcela?

dei 1200 de entrada e mais 8 de 200,00 o note paguei 2600 no final vai pra 3 conto só que ele ja subiu ja ta quase 2800... pelo menos isso compensou hehehe bom é se tivesse parcelamento no cartão ou eu tivesse dinheiro :P...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cata ele nos EUA. media de 700 a 900 dolar +- + 88% de imposto q você vai gastar.

garantia vale aqui, so q vai ser 1 ano.

sai mais barato.

[]'s

pegar como? mercado direto esses trecos?

nao conheco nenhum lugar que traga de fora e faca em mais do que 3 vezes:D

se souber fala ae^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, se for assim, vai pra la, cata um destes TOP mesmo que a moçada costuma vender por 14k em mercado livre e la custa 2k dolar por ai tipo config TOP do Toshiba qosmio com hd3650 ou alenware area 51 (esse é melhor) com SLI de 8800gtx, vende q você paga a passagem, compra um q você gosta e ainda sobra um troco alem de se divertir na disney :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dell compro a alienware, mas alienware continua note de primeira linha, nao sei se caiu qualidade, acho q nao porque eles mantem uma linha de produçao independente.

quanto ao lance de trazer 3, ai acho q vai te dar zica quando você chegar, porque teoricamente o lance q você traz é pra uso propio, nao pra revenda, e pra revenda provavelmente eles devem ter outros caminhos de importaçao com impostos diferentes e tal, ai ja entra CACEX ou algo assim e mo burocracia.

por isso q falei de traser 1 so, mas bem top pra conseguir o custo ai dos 3 baratos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eae Giglio, eu estava com essa mesma dúvida e acabei optando pelo Powernote, vou receber ele pelo final da semana que vem, moro em POA, se quiser dar uma olhada no equipamento pra ver se gosta e escolher eu trabalho na Independencia com a Ramiro posso te mostrar ele aqui no trabalho se isso ajudar.

Fiquei com o power note pois levei em consideração a nova plataforma da intel (montevina) centrino 2, pois a santa rosa está ficando defasada.

Fora que as condições de compra do powernote são muito boas e o meu vai vir com turbo memory que aumenta a velocidade dos programas, como sou programador tb (Visual Studio 05 e 08) vou usar muito esses tipos de programas ai a TM vai ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos que responderam, mas estava eu conversando com minha mae, e achamos melhor juntar um pouco mais de grana para dar a entrada, se nao o juros das parcelas mata^^

vou ver ate outubro ou novembro para ver se a gateway lanca um modelo novo na mesma ideia do m153 se nao vou de powernote mesmo^^

agradeço novamente a todos:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!