Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xfmb

HP notebook que consegue ficar até 24 horas longe da tomada

Recommended Posts

Boa tarde..

EliteBook 6930p. Este é o nome de uma linha de notebooks fabricada pela HP, voltada ao mercado corporativo e cuja bateria tem a impressionante autonomia de até 24 horas longe da tomada. No entanto, há uma pegadinha: para que a bateria dure todo esse tempo, o modelo tem de contar com uma determinada combinação de especificações.

Primeiramente, o sistema operacional deverá ser o Windows XP. Por sua vez, a bateria tem de ser de alta capacidade e deve ser adquirida separadamente. Já o display tem de pertencer a categoria Ilumi-Lite, devidamente retroiluminado com LEDS. De acordo com a HP, tais telas conseguem oferecer até quatro horas a mais de autonomia em comparação com os LCDs normais, que usam luzes fluorescentes.

Entre outras configurações exigidas, estão o uso de uma unidade SSD da Intel, que, também segundo a HP, conta com 7% a mais de autonomia, além de drivers atualizados da placa gráfica e também com as configurações de BIOS devidamente ajustada. Em suma, um belo jogo de marketing da HP para tentar acerta a Dell, que lançara anteriormente um modelo ? o Latitude E Series - cuja bateria dura até 19 horas.

O preço desta versão do 6930p não foi divulgado.

__

Potz ein, imagina o preço, embora que não falaram nada da configuração.

e uma perguntinha a bateria disso é quantas células ? umas 15?

Fonte: Aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×