Ir ao conteúdo

Driver Buddy Multiterminal no Windows Vista

Lucas Borges

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus amigos !

Sou um dos mais novos membros do forum, e venho por meio deste post, pedir ajuda para vocês, meus caros sábios do Clube do Hardware !

É o seguinte... sou professor numa escola de informática... e lá utilizamos um recurso chamado buddy, que realiza o "multiterminal" nas máquinas ! Utilizamos este recurso da seguinte maneira :

1 Gabitene + 2 Monitores + 2 Teclados + 2 mouses + 2 placas de video(lógico)

Bom, ele funciona perfeitamente no Windows XP e 2000, mas a questão é :

Temos que oferecer o que há "de mais novo na tecnologia" que é o Windows Vista !

A empresa que vende esse recurso tem a versão do software ou o driver para ser mais preciso, que funciona no Windows Vista, mas o que impede o uso é :

Eles estão vendendo muito caro essa versão, e outra, cada PC tem que ter uma licença que é ativado via internet e se a máquina for formatada por exemplo... é necessário a compra de outra licença, ou seja... numa escola de informática, os PCs são formatados constantemente... sempre tem virus ou algum problema... agora imagine sempre ter que comprar um licença quando é formatada ?! É absurdo !

Por isso venho pedir alguma solução de vocês amigos, alguma solução na qual eu possa utilizar o Windows Vista em multiterminal ! De preferência que seja de graça essa solução ou se for paga, que seja em conta por favor !

Bom caros amigos, aguardarei um solução !

Obs. o site da empresa que vende a versão do windows vista é esse: http://www.thinnetworks.com.br/index.php

O nome da versão é "BeTwin VS"

• 3 meses depois...
Postado

Se você ainda não encontrou a slolução entre em contato que te mando algumas que tenho aqui, se encontrou por favor mande pra mim tambem q sempre da problemas com uma e é sempre bom ter mais de uma solução obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Fazer isso é simples, só utilizar o norton ghost. Você instala o sistema nas maquinas, configura certinho e deixa funcionando beleza. Feito isso, você reinicia o computador com o cd do ghost instalado, cria uma imagem em um hd externo. Toda vez que for preciso formatar, você usa o ghost para restaurar essa imagem :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...