Ir ao conteúdo

Divisor de 3 saidas para NetTV e net virtua

patrickmaxxcc

Posts recomendados

Postado

Comprei esse divisor:

http://ofifair.com.mx.temp.omnis.com/telesystem/DIV-3-SAIDAS.jpg

São 3, OUTs mas vou usar só 2

Um é pra TV e outro pra NET Virtua...mas infelizmente o modem não deu sinal...acho que o divisor não serviu para o modem só pra tv o modem nao pisca todas as luzes quando ligo pelo divisor....

alguem pode me ajudar a escolher o divisor correto? de preferência o que a net usa vocês sabem a marca e as especificações?

• Coordenador
Postado

PatrickmAX..., existem divisores que suportam frequencias mais altas!!!, talvez seja seu caso!!!, Desculpa não ser mais especifico!!!, (EU NÂO ENTENDI DIREITO SUA DUVIDA!!!)

Postado
PatrickmAX..., existem divisores que suportam frequencias mais altas!!!, talvez seja seu caso!!!, Desculpa não ser mais especifico!!!, (EU NÂO ENTENDI DIREITO SUA DUVIDA!!!)

Então é que eu fui lá na sta. efigênia e comprei um divisor de 1 pra 3, a tv pegou normal só não pegou o modem fornecido pela NET, o modem, quando ligado pelo divisor não funciona, é a mesma coisa que ficar com o cabo desconectado, o problema é realmente no divisor?

Mais simples:

Usando o divisor com os cabos conectados, só pega a tv o modem é como de estivesse desconectado do cabo....

agoa me surgiu uma dúvida....o problema pode ser no cabo? exite um cabo especifico pra usar NET (Tv a cabo)?

Obrigado espero que tenham entendido minha pergunta, qualquer dúvida sobre minha pergunta, por favor:

• Coordenador
Postado

OK colega!, entendi, o modem não "equaliza" quando se intercala o divisor, não conheço estes modem, porém não creio seja o divisor que esteja atrapalhando, talves se você colocar este modem mais proximo da entrada do cabo em sua residência, resolveria , coloque cabos mais grossos, ou, tente aquelas "derivação" em forma de T com conectores BNC..., talves resolva...

Postado
OK colega!, entendi, o modem não "equaliza" quando se intercala o divisor, não conheço estes modem, porém não creio seja o divisor que esteja atrapalhando, talves se você colocar este modem mais proximo da entrada do cabo em sua residência, resolveria , coloque cabos mais grossos, ou, tente aquelas "derivação" em forma de T com conectores BJC..., talves resolva...

Então eu fiz os testes no mode com um cabo de 10 cm...talvez seja o cabo o cabo que estava testando era usado e tava meio detonado...valeu pela intenção....vou ver se consigo....bye^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!