Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Vista64] "Error 17" Problema ao Carregar o Windows


Diered

Posts recomendados

Primeiramente vamos dizer que sou bastante cru nos PC's mais modernos e principalmente no vista. Estive por bastante tempo com um Pentium III 450mhz, placa de video 32 mb, hd IDE, Mobo P2B-F.

Inventei de instalar o Vista Ultimate 64Bits no meu computador essa semana, seria uma aventura se não fosse pela dor de cabeça, como todo marinheiro de primeira viagem tive alguns problema com HD's SataII, incompatibilidades da Mobo, enfim, todas resolvidas.

porém me deparo com um problema diferente, ontem estava instalando programas, drivers e "personalizando" o Vista 64. Ao instalar algumas atualizações da própria microsoft pelo windows uptade e resetar o computador o Vista Trava na inicialização.

Portanto insiro o DVD do vista para reparos, aparece a messagem para pressionar enter para entrar no cd, porém, se eu deixo essa messagem passar para tentar acessar o vista aparece a seguinte mensagem:

"Booting Vista

chainloader /bootmgr

Error 17: File Not Found"

Primeiramente, o que significa? O que fiz de errado?

E como resolvo esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!