Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Chipset Asus M3A78-EMH HDMI!!


scraaaxa

Posts recomendados

Fala aí galera, é meu primeiro post, e venho aqui pedir a ajuda de vocês URGENTEEEEEEE!!!

É o seguinte, quando eu não tinha placa de video offboard, eu rodava jogo com a ONBOARD (HD3200), só que travava e taus, mais por final descobri que precisava de um cooler bem no dissipador NORTHBRIDGE! RESOLVEU, Joguei tranquilo e taus!!

Agora comprei uma placa de video (POWERCOLOR HD 4870), e quando fui jogar alguns jogo como COD4, Crysis, Gears Of War, Lost Planet, Raibow Six, etc. Depois de um tempinho os jogos começam a travar (OBS: O DISSIPADOR TA COM O COOLER), ai eu vi as temps no pcprobe everest e taius TODAS OK!

Quando eu tiro o cooler do dissipador os jogos ai mesmo que começam a travar, sei que não e da placa de video pois temperatura ta a 45º nem do processador 45º i nem de nada!

AGORA PEGUEI coloquei MUM COOLER 120 + o de 60 coloquei MIRADO PARA O CHIPSET AI MELHORO MAIS CONTINUA TRAVANDU, MESMO SE PARASSE DE TRAVAR E MUITO ESTRANho pois 1 cooler 120 + cooler 60 e muita coisa pra um chipet!

O meu northbridge TA ESQUENTANDO MUITOOOOOOOOOO e TA FAZENDO OS JOGOS TRAVAREM!!

POR FAVOOORRR QUEM TEM ESSA PLACA ASUS E TIVER UMA PLACA PODERSINHA OFFBOARD você ME DIGAM POR FAVOR SE AI NA CASA DE vocês É ASSIM POR FAVORR!!

Eu posso trocar a plca mae ainda ta na garantia, mais queru ter certeza se e defeito ou não!

Config e informações:

M3a78-emh hdmi, amd athlon 6000x2, 2gb markivision, hd320gb, ATI RADEON POWERCOLOR HD 4870!

CATALYST 8.8 + hotfixs!

Todas opções do catalyst tão FULL TUDOOOOOO!!!

POR FAVOR ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS PRECISO MUITODA AJUDA DE TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!