Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
scraaaxa

Problemas Chipset Asus M3A78-EMH HDMI!!

Recommended Posts

Fala aí galera, é meu primeiro post, e venho aqui pedir a ajuda de vocês URGENTEEEEEEE!!!

É o seguinte, quando eu não tinha placa de video offboard, eu rodava jogo com a ONBOARD (HD3200), só que travava e taus, mais por final descobri que precisava de um cooler bem no dissipador NORTHBRIDGE! RESOLVEU, Joguei tranquilo e taus!!

Agora comprei uma placa de video (POWERCOLOR HD 4870), e quando fui jogar alguns jogo como COD4, Crysis, Gears Of War, Lost Planet, Raibow Six, etc. Depois de um tempinho os jogos começam a travar (OBS: O DISSIPADOR TA COM O COOLER), ai eu vi as temps no pcprobe everest e taius TODAS OK!

Quando eu tiro o cooler do dissipador os jogos ai mesmo que começam a travar, sei que não e da placa de video pois temperatura ta a 45º nem do processador 45º i nem de nada!

AGORA PEGUEI coloquei MUM COOLER 120 + o de 60 coloquei MIRADO PARA O CHIPSET AI MELHORO MAIS CONTINUA TRAVANDU, MESMO SE PARASSE DE TRAVAR E MUITO ESTRANho pois 1 cooler 120 + cooler 60 e muita coisa pra um chipet!

O meu northbridge TA ESQUENTANDO MUITOOOOOOOOOO e TA FAZENDO OS JOGOS TRAVAREM!!

POR FAVOOORRR QUEM TEM ESSA PLACA ASUS E TIVER UMA PLACA PODERSINHA OFFBOARD você ME DIGAM POR FAVOR SE AI NA CASA DE vocês É ASSIM POR FAVORR!!

Eu posso trocar a plca mae ainda ta na garantia, mais queru ter certeza se e defeito ou não!

Config e informações:

M3a78-emh hdmi, amd athlon 6000x2, 2gb markivision, hd320gb, ATI RADEON POWERCOLOR HD 4870!

CATALYST 8.8 + hotfixs!

Todas opções do catalyst tão FULL TUDOOOOOO!!!

POR FAVOR ME AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS PRECISO MUITODA AJUDA DE TODOS!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Up!

Po galera ajuda por favor!

Tenho um conjunto semelhante ao seu e também aquece.......

Para melhorar um pouco tirei as laterais do gabine.

Na verdade a M3N-HD HDMI nao suporta muitos componentes, é apenas para maquina básica.

Nem pensar num (SLI ou CROSS-FIRE).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais