Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Compaq Presario C700 - Dúvida Placa de Vídeo


Hairton Neto

Posts recomendados

Pessoal,

como faço para maximizar o desempenho/qualidade da placa de vídeo de um notebook:

HP Compaq Presario C700

Core 2 Duo 2,0ghz

2gb ddr2

Mobile Intel 965 Express Chipset GMA X3100

As configurações estão:

Total de Memória Gráfica Disponível: 358MB

Memória de Vídeo Dedicada: 0MB

Memória de Vídeo do Sistema: 128MB

Memória do Sistema Compartilhada: 230MB

Estas são as melhores configurações possíveis? Caso não, como altero?

Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender do seu sistema.

Em geral isso muda de pc pra pc, mais o ideal é vou ir aumentanto via BIOS a quantidade de memória de video de modo que com testes com jogos você possa conseguir uma melhor performace.

EX: No meu PC(Lata velha) quando eu colocava 256MB de video ele começava a dar leg nos jogos, e quando eu voltava a memo pra 64MB ele rodava com uns 20fps a mais.

O melhor conselho é: Vai testando a quantidade até você achar a melhor, porque pior não pode ficar..

rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra melhorar o desempenho dela, tenta por ai um dual channel q pode ajudar um pouco.

é uma placa fraca, categoria D, vivo alertando a moçada pra quando pegar o note catar uma categoria C ou maior em vão.

ta ai o resultado.

desliga o q der de efeitos do windows, jogos bota tudo em low, muita memoria pode ajudar aliviando o sistema.

usa sempre o ultimo driver da intel.

é o q lembro q possa aliviar seu sofrimento.

boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bem tranquilo... não tenho nada a reclamar não... roda tudo que eu quero e mesmo com windows vista o desempenho ta bem satisfatório... só fiquei na dúvida porque se não me engano no meu antigo notebook eu alterei o tanto de memória para a placa de vídeo... ou estou viajando...

Valeu pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta sentindo falta de velocidade na placa de video pra que aplicativos ?

é ja esta em dual, mas a diferença pra single tb nao é la estas coisas, mas ja ta melhor um pouco.

[]'s

Na verdade nem estou usando ele pra games. Por enquanto não senti falta velocidade para o que uso ele. Só estava na dúvida porque meu notebook antigo, não lembro como, eu disponibilizei mais memória para placa de vídeo. Dae como estou com 2gb e não uso tudo isso, ia colocar o máximo possível para a placa de vídeo.

Dae lendo os outros tópicos descobri agora que a distribuição da memória é automática.

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!