Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava quando jogo Call of Duty 4


wesleyww

Posts recomendados

Olá pessoal , estou com um problema aqui que não consigo resolver , montei uma maquina que na teoria roda tranquilo o call of duty 4 na máxima resolução 1440x900 , mas quando entro no jogo trava do nada e não sai de jeito nenhum , as vezes entra mas trava em alguma troca de mapa...jogo Battlefield 2 com tudo no máximo em Hight e não trava nada fica tudo beleza não dá dor de cabeça....já abaixei a resolução pra 1024x768 e até roda mas de vez em quando trava de novo e quando trava tenho que resetar a máquina pra voltar , não sei mais o que fazer já desinstalei e instalei de novo a placa de video...já instalei o driver mais recente da nividia e nada....é só por a máxima resolução trava...esta noite joguei em 1024x768 e consegui jogar bastante mas chegou a travar uma vez....á ! também quando isso acontece em 1440x900...até o monitor desliga....por favor me ajudem por que não sei mais o que fazer...minha configuração é esta >

> MONITOR 17 LCD Samsung 732 NW

> PROCESSADOR ATLHON X2 3600 ( COOLER BOX AMD )

> MB ECS A780GM-A BLACK SÉRIES

> PLACA DE VIDEO GF 8500 GT XFX 512MB DDR2

> HD SEAGATE 250GB SATA II

> MEMÓRIA 2 GB ( 2X1 GB ) KINGSTON 800 MHZ IDÊNTICAS

> GABINETE ATX COMUM COM FONTE TEORICAMENTE COM 250W REAIS COM 2 COOLERS UM EU ACHO QUE DE 120MM E OUTRO PEQUENO DO TAMANHO DO DO PROCESSADOR ( QUANDO COMPREI O GABINETE O VENDEDOR ME DISSE QUE A FONTE ERA DE 250W REAIS...MAS TENHO MINHA DÚVIDAS SOBRE ISSO...ACHO ATÉ QUE A CULPADA DE TUDO ISSO É ELA...MAS NÃO SEI MEDIR A tensão DELA NÃO SEI FAZER O CÁLCULO DAS VOLTAGENS E NÃO TENHO MULTÍMETRO )

COM EVEREST AS TEMPERATURAS SÃO :

Placa mãe 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 38 °C (100 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 36 °C (97 °F)

Aux 16 °C (61 °F)

GPU [ TRIAL VERSION ]

Seagate ST3250310AS [ TRIAL VERSION ]

Coolers

Processador 2428 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.33 V

+2.5 V 2.14 V

+3.3 V 2.14 V

+12 V [ TRIAL VERSION ]

No modo de espera +5 V 5.46 V

Bateria VBAT 3.09 V

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vga é fraca... não roda COD4 no High. Tente diminuir a qualidade gráfica.

Então Rodrigo , pelo que tenho visto na net a gf 8500gt roda sim o cod 4 no máximo com resolução de 1440x900...ou estou errado ? to perdidão por que eu comprei esta placa p/ rodar este jogo...e já diminui pra 1024x768 e tambem aconteceu o travamento....é :confused:não sei o que está acontecendo....to achando que pode ser a fonte que não está aguentando o rojão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenho visto que isto só acontece jogando multiplayer , não acontece em singleplayer..as vezes consigo jogar varias partidas e setando as configuraçãoes no máximo roda muito bem...mas as vezes pra conseguir entrar no jogo já é difícil sendo que congela já entrada...não sei minha internet é de 100kpps será que não pode ser por causa dela ? me ajudem ai pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Então tenho visto que isto só acontece jogando multiplayer , não acontece em singleplayer..as vezes consigo jogar varias partidas e setando as configuraçãoes no máximo roda muito bem...mas as vezes pra conseguir entrar no jogo já é difícil sendo que congela já entrada...não sei minha internet é de 100kpps será que não pode ser por causa dela ? me ajudem ai pessoal !

estou com o mesmo problema,não é temperatura, não é falta de hardware, meu pc é atualizado placa de vídeo hd 5870 com drivers atualizados, aparentemente o mesmo problema do wesley, o pc trava por completo, só vai metendo o dedão no botão de restart, interessante é que antes funcionava, raramente travava, 1 vez no mês, só que agora trava direto, é só entrar pra jogar cod4 que o pc trava.Preciso saber se você conseguiu resolver esse problema Wesley?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução do problema: Vá no gerenciador de tarefas e finalize os processos no seu nome, que não sejam system nem network, esses arquivos são exênciais para o funcionamento do sistema operacional, eu finalizei ums 5 processos, que lembro foram o xfire,utorrent,ati catalyst, os outros não lembro, mas o call of duty parou de travar depois de então. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Solução do problema: Vá no gerenciador de tarefas e finalize os processos no seu nome, que não sejam system nem network, esses arquivos são exênciais para o funcionamento do sistema operacional, eu finalizei ums 5 processos, que lembro foram o xfire,utorrent,ati catalyst, os outros não lembro, mas o call of duty parou de travar depois de então. Espero ter ajudado.

Segui suas orientações, porém continuou travando. Vale lembrar que no meu caso todos o jogos rodavam bem no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema Pois, eu ja troquei a fonte comprei uma de 300w (REAIS) troquei memoria , minha placa mãe queimou e peguei uma nova na garantia igual a anterior, troquei processador e troquei a placa de video, pois eu tinha uma placa de video 8400gs e peguei uma 9300gs e recentemente troquei o HD e o bendito pc trava quando vou jogar. não sei mais o que fazer ja troquei drivers, botei antigos travo, atualizados e sempre congela quando estou jogando ou usando os recursos gráficos tirei a placa de video e usei a onboard e da no mesmo!!! não sieo que fazer alguem poderia me dar uma lUZ![2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mesma coisa que aqui wesleyww .,mais o que me da raiva é que ele já funcionava aqui .,,.eu tinha uma 8600gts no win xp ,.ai eu troquei por uma ATI 3870x2 no W7.,.,é ilário quer dizer ,,.vou volta na configuração antiga pra jogar cod 4 oUEEAOUHEAUAaEUOHA .,mais isso não vem ao caso ,,. neste momento eu instalei o win Vista 64 pra testar ,.e a forma de travamento mudou ,.pois antes no W7 ele travava literalmente .,agora no vista ele dá uma queda brusca de FPS de 160 para 4 FPS e fica ,.em alguns casos eu consigo jogar uns 3 4 mapas de boa mais tem hora que não dá 5 minutos pra bugar .

Eu uso os demais programas :

Catalyst 10.7

RivaTuner 224 ( para monitoramento de temperatura e controle de rpm da placa de video )

abraço ah todos!!!

-------------------

q6600 3.0ghz

mobo p5k se

ATI 3870 x2

4 gb kgt

500wR Dr.H

500 hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ae galera....estou com o mesmo problema!!!!

jogo qualquer jogo...need shift, dirt 2, assasins creed 2,splinter conviction e nada acontece!!!!

quando vou jogar cod 4 multyplayer, jogo uns 10 minutos e em seguida trava tudo.......congela a tela.....só apertando reset para reiniciar!!!!!! já estava achando que era só eu!!!!!!!!

Daqui a pouco vou voltar para win 7 32 bits ou xp mesmo!!!!

Vga 9600 GT xfx 512mb ddr 3

Mobo pcware 945gcx

processador intel core 2 duo 2.53

4gb ddr2 667 kingston ( 2 pentes 2gb iguais)

Fonte satellite 450 watts reais

hd maxtor 160gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema ao tentar jogar o CoD MW multiplayer o single player consigo jogar sem travar mais no MP o pc trava de vez em quando e tenho que reiniciar tem vezes que da pra joga por varias horas e as vezes somente minutos

Minha config:

Core 2 Quad Q6700

4GB RAM

Geforce GT 220

Fonte 450w Reais

Windows 7 Ultimate 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu problema e parecido mas com 1 jogo diferente e jogo o METIN 2 Br

durante uns 15 a 10 mim trava a tela...

Fica como se fosse q ta congelada , eu acho que deve ser a grafica.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Mas no mesmo PC eu jogo Halo Combat Evolved Full , trial , multiplayer ,etc

Mas é so eu entrar no Metin 2 que trava .

Aproposito pra pessoas que nunca viu Halo ou Metin 2

Ta aqui o site do metin 2 e 1 video do halo

http://m2.ongame.com.br/

PF se alguem tiver a resposta pra esse topico me help !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Solução do problema: Vá no gerenciador de tarefas e finalize os processos no seu nome, que não sejam system nem network, esses arquivos são exênciais para o funcionamento do sistema operacional, eu finalizei ums 5 processos, que lembro foram o xfire,utorrent,ati catalyst, os outros não lembro, mas o call of duty parou de travar depois de então. Espero ter ajudado.

eu fiz isso e comtinuo travado tipo assim você entra e vai travando e quando carrega a missao ela trava por completo trava o jogo e o pc também'

alguem me ajuda por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FATO !

é o windows 7 ultimate 64 bits...

tenho 5 amigos com o mesmo problema, todos com hardwares diferentes e possibilitados de rodar o cod 4 sem problema algum...

ja tentei utilizar em modo de compatibilidade com o XP, e mesmo assim trava.. sem condições...

as vezes trava em 15 minutos de jogo, as vezes nao trava... as vezes depois de 2 horas trava

eu adoro jogar cod 4, mas estou largando isso, pois nao posso ter que ficar reiniciando o note a cada travada :s

alguem tem que descobrir o que é isso ! é muita gente passando por esse problema

OBs. Um amigo com Win 7 Home Premium 64 bits não tem este problema. A principio, ocorreu so no 7 ultimate 64. (******!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

tenho o mesmo problema, após alguns minutos de jogatina o pc simplesmente trava completamente, sómente restando a opção de desligá-lo no botão power e religá-lo

Configuração: Fonte Sente 700w Reais

Processador Core i7 870 2.93 ghz

Vga Ecs Black Series Gtx 460 1gb 256bits

6gb ram DDR3 1333mhz

Windows 7 Ultimate 64 Bits

aguento qualquer jogo da nova geração até crysis, porém o cod4 mw está com esse problema, me falaram que o driver de audio podia ter alguma relação com isso, porém estou perdido any ideas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, eu até vi a data da última resposta, mais parece que o tópico não foi fechado né?!

Estou tendo o mesmo problema com meu pc, ele e novo, tem nem uma semana, e quando eu jogo COD2 e o COD4 que eu tenho instalados nele o pc desliga do nada, e eu preciso desliga o estabilizador e liga-lo novamente. Pelo que pude ver nesse tópico e em alguns outros que olhei, ja fiz um levantamento aqui e não deu certo, pois as temperaturas se mantem normais a todo o momento.

As configurações do pc:

Placa Mãe: Asus M4N68

Processador: AMD Athlon II X4 640 3.00GHz

Memória RAM: 8Gb DDR3

Placa de Vídeo: NVidia GeForce GTX 460

HD: Samsung 1Tb

Fonte: 500W [Real]

HELP Galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!