Ir ao conteúdo

Intelbras i30

frodu

Posts recomendados

Postado

Estou com um note Intelbras i30 e o único driver que falta é o da rede wireless para Win Vista. Impossível achar/instalar.

Alguem sabe?

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

eu estou com um intelbras i30, consegui um monte de drivers mesmo assim ficou faltando 2 que eu nem sei direito quais são, creio que um seja o da placa de som (pois ele esta sem som), e o outro do modem( pois não encontro o mesmo), o problema é que em um ta escrito:PCI Device, e o outro esta escrito: Dispositivo desconhecido. alguem sabe onde eu baixo todos os drivers ou pelo menos esses??? ja entrei no site do fabricante + não da pra entender aquele site.

brigadaum!!!

• Membro VIP
Postado

Dá uma ligada no suporte 0800 da Intelbras, que eles respondem na mesma hora; ous acesse o site e requisite os drivers com o nº serial do seu notebook em mãos; esse serial fica numa etiqueta embaixo do notebook.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...