Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando muito estranho


leocgpe13

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

comprei um computador na loja americanas.com

Configuração:

CPU Core 2 Duo E4600 2GB 500GB DVD-RW Linux - Rocket

Ficha Técnica:

Processador: Core 2 Duo 4600 2.4

Barramento: 800MHZ

Placa Mãe: PC Chips LGA 775 - P53G

Memória: 2GB

Disco Rígido: 500GB

Drives: Leitor de cartão

Vídeo: On Board

Som: On Board

Rede: On Board

Teclado: ABNT2 multimídia

Mouse: Óptico

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 2 PCI, 1 PCI Express 16X, 1 PCI Express 1X, 6 USB 2.0 (Sendo 2 froantais e 4 traseiras)

logo quando chegou o computador me deparei com o sistema linux - Fenix!!!!!

1° foi um pal ***** para desinstalar a peste! Só saiu formatando com o proprio cd do fenix!

2°O computador fica travando ao carregar o sistema operacional windows!

O computador só quer inicializar se passar uns 5 minutos desligado, ou se entrar em modo de segurança ele entra normal!

Isso utilizando o Windows XP

3 se tentar instalar outro sistema operacional, chega uma hora que ele trava!!! e começa a *******!^^^^ ta fogooooooooooo:angry:

Gostaria da opinião de vocês!

isso poderia ser o processador? memoria?pl mae? hd?

Ou o computador é anti-Microsoft?

o computador sempre trava quando o windows esta carregando! depois que pisca as luzes do Num, Caps, e scroll lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, 1ª coisa você trocando o sistema operacional você perde a garantia....

2ª pode ser que o HD tenha sido programada pra rodar só esse Fenix ou algo do tipow

e uma, se você tiver como abri o pc pegue um HD emprestado que tenha o Windows e use para ver se vai trava, se travar minha teória estará certa dai so troca o HD.....

MAIS LEMBRANDO SE TIVER NA GARANTIA NÃO FAÇA NADA E INFELIZMENTE TERA QUE USAR O LINUX

espero ter ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e, mais esses computadores comprados em loja do tipo, lojas americanas, ponto frio, casas bahia etc.. eles tem um contrato com fabricas q fornecem os computadores, ou seja, além de vender o produto eles querem q você pelo menos use durante 1 ano o computador do jeito deles, agora porque isso ?? porque se ocorre problemas você so pode correr pra eles, ou se funciona tudo direitinho de repente você passe a gosta e indicar pra outras pessoas....

mais voltando ao seu problema, veja se não e o CD q você usou, de repente pode ser o CD porque, para travar no Windows ou e o sistema operacional, ou e a memoria, ou o próprio HD

se caso você arruma outro CD testa e o problema continuar leva na loja

pois esse e o mal de compra nesses estabelecimentos que citei acima... pagasse muito por pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara realmente é muito estranho seu caso... mas eu tava vendo sua configuração eu vi que sua placa-mãe é uma PC CHIPS.. cara PC Chips de acordo com q eu venho ao longo do meu trabalho é uma placa muito ruim sempre tive grandes problemas com essa placa.. porém pode ser q seu caso nao seja culpa dela ... mas não descartaria naaao..

a melhor coisa a se fazer é se seu PC estiver na garantia leve-o na assistencia tecnica.

Abraço

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!