Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados do hd após particionado e formatado


exomus

Posts recomendados

Galera, eu formatei o neu notebook, e exclui a partição atual, que era de 80gb(total), e criei duas partiçoes, uma para o sistema e outra para os arquivos,de, respectivamente, 25 e 50gb, o backup dos meus arquivos eu coloquei boa parte na minha pendrive, e o resto que sobrou(uns 4gb), gravei no meu dvd-rw fotos muito importantes, mas nao notei que o dvd estava MUITO riscado, e quando eu foi copiar pro meu pc alguns arquivos(a maioria) estava com erro de redundância, e infelizmente perdi os arquivos, ja tentei vários programas de recuperação de dados e nada até agora

existe alguma cosia que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando preciso recuperar dados de HDs formatados ou arquivos deletados, eu utilizo o software GetDataBack, tem uma versão para NTFS e outra para FAT32. Gosto muito do programa, recupera numa boa, mesmo HDs formatados.

Obs1: Sempre retire o HD e coloque como slave ou secundário em outra máquina para recuperar os dados. Não faça o procedimento direto na máquina e também evite ao máximo utilizar a máquina para fazer qualquer coisa até executar a recuperação... Como no seu caso trata-se de um note, você precisa de um cabo adaptador ou case USB para HD externo que permita a você conectar o HD em outra máquina.

Obs2: Para conseguir copiar os arquivos o GetDataBack deve estar registrado (não pode estar sem serial válido, pois ai só serve para dar o gostinho, pois mostra todos os arquivos e pastas, mas não permite sua cópia). Pesquise na internet que você acha...

Boa Sorte ai,

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!