Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video...preciso trocar


Minos

Posts recomendados

Galera...seguinte, comprei uma 9600 GT mas ela apresentou defeito, por isso precisei trocar.....mas eles estão com alguns problemas para encontrar outra do mesmo modelo, etc.....

Fato que levantaram a possibilidade de talvez eu trocar por outra placa disponivel na loja e pagar alguma diferença. La encontrei os seguintes modelos e seus respectivos preços em dolar....minha placa tinha um preço por volta d 230,00 dolar a 3 meses a traz.

VGA PCI EXP.1GB MOSAICO GF8800GT DDR3 128BIT U$ 243.00

VGA PCI EXP.1GB ATI SAPPHIRE HD3850 GDDR3 2DVI+T U$ 188.00

VGA PCI EXP. 512 XFX GF9800GTX+ 738M YDFH DDR32DVI U$ 240.00

a algumas placas da GECUBE com DDR3 tmb....alguem recomenda??? ai posto seus respectivos modelos tmb....fico grato pela ajuda e gostaria de algums dos motivos pelo qual você pegaria um e outra não!!!!! gostaria de saber se alguem recomendaria eu voltar a serie 8800 visto que elas estão em um preço bem algo...... :) grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera....eu achei na loja a ATI que me falaram seria essa aqui!!!!

VGA PCI EXP. 512 ATI SAPPHIRE HD4850 GDDR3 2DVI+TV U$ 240.00

eu tambem andei pensando em fazer uma loucura aqui e mesmo com o DOLARIO alto pegar essa aqui!!! me falem suas opinioes!!!! por que eu nunca fui de ATI.....sempre fui um eterno NVIDIA!!!! então estou com um pouco de medo nesse investimento!!! :D

VGA PCI EXP. 512 SAPPHIRE HD4870 GDDR5 2DVI+TVO U$ 330.00 :mellow:

outra coisa, ninguem falou nada sobre a GCUBE.....pois encontrei essa aqui la.....alguem tem algo a dizer sobre ela?? ela é bem carinha!!!! :huh:

VGA PCI EXP.1GB GECUBE HD3870X2 DDR3 XHD3870 X2-F5 U$ 348.00

estou gostando muito...aguardo mais respostas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa....minha placa mãe é uma P5E3 Deluxe com um 2Du de 2,6 e 2G Mem 1333 ...funciona legal se eu quiser pega aquela ultima placa da HD4870????

AH...até queria pegar algo da serie X200 mas essa ai ja vão dar uns 200 dolares a mais....então ja fica um pouco caro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!