Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kenjiro

Criar DVD-Video com Nero Vision 8 e inserir legendas

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com o Nero 8 Ultra instalado lá em casa e gostaria de o usar para criar DVD-Video. OK, essa parte é barbada. Porém quero poder converter um AVI e inserir as legendas (usualmente em SRT) no video/filme. Como fazer isso?

Sei de cór como fazer isso no Nero 7 Premium + ffdshow, porém não creio que a dica funcione, visto que o Nero 8 não tem o mesmo arquivo que deve ser removido para que o ffdshow faça a "magia" das legendas.

Já dei uma boa procurada na internet (via google) mas até agora não achei nenhuma dica de como realizar a proeza.

Alguém aí sabe? Eu até seguiria usando o Nero 7 Premium, mas no vista ele dá pau, não consigo gravar CDs/DVDs através dele.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o ConvertXtoDVD3 ele não fixa legendas na imagem, elas ficam selecionaveis pelo controle como num DVD original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais