Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipe_dom90

Sim city 4

Recommended Posts

olha, eu sei q esse jogo é velho e tal, mas eu comecei a jogar agora e eu to levando porrada no jogo =/

eu queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver uma duvida: tipo, eu construo, de inicio, as zonas de residencia, comercio e industrial, ai só as zonas de res q se desenvolvem decentemente, os otros dois, mesmo com o valor do terreno la em cima (com boa educaçao, agua, bombeiro..) e impostos la embaixo (2%~0%) eles n crescem e maioria dos predios ficam pretos sem ngm trabalhando, principalmente nas industrias

porque isso acontece?

obrigado pela ajuda ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os trabalhadores só viram para sua cidade se nela estiver uma infraestrutura adequada. Esse problema pode estar acontecendo por causa os limites de população estão no maximo, e os trabalhadores estão trabalhando em comercios invés de trabalharem nas industrias

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo mundo pensa que simcity é jogo pra criancinha mas não é não! é um jogo altamente complexo e necessita de bastante conhecimento em termos de economia e sociedade. Bem o principio para criação de uma cidade é o seguinte: As industrias gostam de impostos baixos, valor do terreno baixo, uma relativa boa estrutura de transporte terrestre e se possivel um porto. Com o crescimento das industrias vem a demanda de residencia e com o aumento da população vem o comercio, bem tímido no começo mas de alta importância quando sua cidade tiver mais de 200k habitantes. Então faça o seguinte construa uma cidade com 50% do terreno de industrias(de preferência pesadas), 40%de casas médias e 10% de comérico pesado , não bote nd de educação, apenas uma clinica um posto de policia pequeno e um departamento de bombeiros pequeno, cheque se sua cidade tem um fornecimento de aqua adequado e bote usinas de carvão mais baratas de manter. Uma boa dica é carregar no terreno vizinho uma cidade ja pronta do jogo e tipo se parasitar dela fazendo ligações de estrade e trem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais