Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sim city 4


felipe_dom90

Posts recomendados

olha, eu sei q esse jogo é velho e tal, mas eu comecei a jogar agora e eu to levando porrada no jogo =/

eu queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver uma duvida: tipo, eu construo, de inicio, as zonas de residencia, comercio e industrial, ai só as zonas de res q se desenvolvem decentemente, os otros dois, mesmo com o valor do terreno la em cima (com boa educaçao, agua, bombeiro..) e impostos la embaixo (2%~0%) eles n crescem e maioria dos predios ficam pretos sem ngm trabalhando, principalmente nas industrias

porque isso acontece?

obrigado pela ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

os trabalhadores só viram para sua cidade se nela estiver uma infraestrutura adequada. Esse problema pode estar acontecendo por causa os limites de população estão no maximo, e os trabalhadores estão trabalhando em comercios invés de trabalharem nas industrias

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo mundo pensa que simcity é jogo pra criancinha mas não é não! é um jogo altamente complexo e necessita de bastante conhecimento em termos de economia e sociedade. Bem o principio para criação de uma cidade é o seguinte: As industrias gostam de impostos baixos, valor do terreno baixo, uma relativa boa estrutura de transporte terrestre e se possivel um porto. Com o crescimento das industrias vem a demanda de residencia e com o aumento da população vem o comercio, bem tímido no começo mas de alta importância quando sua cidade tiver mais de 200k habitantes. Então faça o seguinte construa uma cidade com 50% do terreno de industrias(de preferência pesadas), 40%de casas médias e 10% de comérico pesado , não bote nd de educação, apenas uma clinica um posto de policia pequeno e um departamento de bombeiros pequeno, cheque se sua cidade tem um fornecimento de aqua adequado e bote usinas de carvão mais baratas de manter. Uma boa dica é carregar no terreno vizinho uma cidade ja pronta do jogo e tipo se parasitar dela fazendo ligações de estrade e trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!