Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway MT8636j


Zeppelin35

Posts recomendados

Ola!!! Estou com problemas com meu Notebook , comprei com o Vista instalado,mas consegui instalar o Xp nele, tudo bem qt a instalacao ,o problema foi depois, nao to encontrando o driver do Controlador Ethernet.

Ja entrei no site do fabricante, e baixei tudo q deu para baixar de drivers para o modelo MT8636j Do XP e nada:confused::confused::confused:

Sei tbem q os fabricantes, nao estão mais usando drivers para o velho e bom XP,ate baixei 1 programa do site q verifica quais os drives q faltam, mas sem o Driver do Controlador Ethernet nao tenho acesso a net:confused:

Alguem me ajude!!!!! Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no site USA, entra em support, coloca la o numero de serie e modelo do seu note q cai na area q tem drivers, se por acaso nao achar o de xp, vai no lance de especificaçoes tecnicas dele e ve o modelo que o seu usa de placa de ethernet e pega no site do fabricante.

tem todas as peças do seu note la, fica mo moleza achar qq driver pra qq sistema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!