Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera dá uma Ajuda se possivel .


RodrigO-

Posts recomendados

é o seguinte galera to querendo mudar de area atualmente trabalho na area de informatica sou tecnico , e queria fazer alguma engenharia mais no momento nao sei qual irei cursar futuramente estou fazendo um curso na area de força e controle .

O que vocês me recomendam eu começar por algum curso tecnico algum teste vocacional pra saber qual engenharia seria .

Ajudam ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenharia na parte de informática é isso?

Ciência da Computação, tecnologia da Informação, até mesmo Eletrotécnico, Mecatrônica, se você quer mexer no 'físico' mesmo, curso superior eu recomendo.

Eu ainda não tenho o curso superior mais pretendo logo logo começar, tenho a pena cursos, mas o que que mesmo é me formar na erea de TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria no caso na area de informatica ... tava vendo na area de Engenharia de Producao , so que como toda engenharia tem muita coisa na area de exatas eu tenho um pouco de dificuldade na area de exatas queria saber se estudando bem tudo certo se tem como levar o curso ou seria melhor ir fazendo umas aulas de reforço durante o curso .

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pouco de dificuldade na area de exatas

isso é um grande problema, muitos conhecidos meus desistiram da faculdade por causa da dificuldade em matemática. Quanto a aula de reforço para a faculdade é difícil de achar e cara. O negócio que você vai passar e muitos outros e a noite na casa de amigos e finais de semana inteiros nos livros estudando.

Eu que sempre gostei e ia bem em exatas passei trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!