Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas do HD


felipe_rz

Posts recomendados

Boa Tarde para todos, estou com meu computador num inferno astral, esse ano o meu HD 80 GB SATA deu problema e fiz a compra de um HD Maxtor 250GB Sata II, no caso ele chegou na minha casa funcionando perfeitamente, depois de dois meses minha placa de video AGP GeoForce queimou o Cooler e a minha maquina vinha travando varias vezes, quando resolvi comprar outra placa de vídeo que ainda não chegou sendo assim coloquei uma placa PCI antiga para poder ir usando minha maquina. Sendo que a maquina continua congelando e ontem de manhã congelou e logo depois quando iniciei a maquina o meu perfil do Windows foi danificado coloquei novamente a placa de video com o cooler queimado pensando que podia ter acontecido devido a placa de vídeo AGP, logo a ser ligada não estava reconhecendo o meu HD e fazendo um barulho tipo querendo rodar desliguei ai entrou. Entrei em contato com a loja que eu comprei no ML eles disseram para eu formatar o HD e verificar se o problema vai continuar. Sendo assim formatei o HD tinha duas partições, desfiz e formatei ontem a noite funcionou perfeitamente instalou e usei o computador a noite toda agora a pouco desliguei o monitor depois de duas horas voltei na maquina para mexer na net vi o navegado muito lento tudo lento então reniciei a maquina novamente e de novo a maquina não reconheceu o HD e novamente o barulho como se fosse um pac tentando girar desliguei novamente dei uns 5 minutos liguei e voltou a funcionar. E agora que eu faço o outro HD que eu comprei a 2 anos atrás apresentava um problema parecido e acabou ficando ruim. Assim o melhor eu manda para loja, só fico chateado que pode chegar lá e funcionar perfeitamente ou espero a placa de video nova chegar e testar por um tempo.... pode ser por causa da placa de video sem cooler?

obrigado pela atenção desculpa o desespero estou bem chateado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!