Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cabo de energia


spectro25

Posts recomendados

Meu notebook está com um problema que não consegui resolver. Tenho internet da Net Virtua de 2mbs, compartilhadas entre 3 pcs, sendo dois por cabo e o do notebook por wireless. Os dois pcs conectados com cabos estão funcionando normalmente. O notebook se conecta a internet wireless, mas quando eu conecto o cabo de energia a conexão cai na hora. O que pode ser? Como resolvo? Ajuda aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que você está esperando muito, pra ligar o cabo de energia.

O gerenciador de energia do Windows, começa a desligar dispositivos, assim que ele percebe a carga da bateria muito baixa. Que é pra evitar de parar o Hd, e corromper arquivos de sistema.

E um dos primeiros dispositivos que ele para, é o adaptador de rede wireless.

Experimente ligar o cabo, quando a bateria ainda tiver uns 30, ou 35% da carga, pra ver se ele para o wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!