Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual programa para desenvolver um webpage sem o conhecimento de html


andrelba

Posts recomendados

Me lembro que tinha o frontpage 2003. Era so criar a web page e depois upar no dominio qualquer. mas hj em dia tem algum melhor? qual o substitudo do frontpage? estou com o pessoal aqui com um dominio já registrado, vamos fazer um site com artigos, noticia, blog, sobre areas do conhecimento. preciso da ajuda de vocês. nao precisa ser nada profissional nao. obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, sem conhecimento nenhum de HTml você nao vaiconseguir fazer quase nada, no minino um HTML basico basico pra você fazer uma pagina + ou -, tem o DreamWeaver que todo mundo diz que é bom eu ja usei e é sim, mas tenque aprender a usar, agora existem sites que disponibilizam Layouts prontos(A ROUPA DO SITE) só faltando a você adicionar os links e alterar alguma coisinha....

Da uma procurada no Google. Agora semelhante a FrontPage só front page mesmo! rsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para se fazer uma página sem um conhecimento básico do HTML é difícil.

Na Web mesmo você consegue uns cursinhos rápido.

Gostaria de saber como o dreanweaver suja o código, uso ele a muitos anos e nunca percebi isso.

Uso o Dreanweaver para montar a página no geral, mas os retoques tem que ser feito no código mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos os forms que meu colega faz pra mim vem cheio de coisa desnecessária (ele faz no dream) e tal, e vejo vários JS meio que inúteis quando a pessoa faz uma página e usa umas ferramentas dele.

(tem até alguns casos aqui no fórum de web, com códigos feitos pelo dream com porcaira ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo eu caí nesse dilema. Tinha que fazer uma página para a empresa. Tentei fazer no Microsoft Office Publisher e, posteriormente, no dreamweaver. Não gostei do resultado, e resolvi estudar HTML e principalmente CSS.

O site foi feito com o BLOCO DE NOTAS e com o PAINT.NET, além do FIREWORKS pra fazer os botões.

Veja o resultado: http://bonslivros.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso!

não existe editor melhor que o bloco de notas *__*

eu uso o bloco de notas e o notepad++...

o ++ da um destaque nas tags pra programação e pra desenvolvimento de lays =]

acho que é hightligthing. algo assim D>

Ah Ghoster, site legal, parabéns o/

só tem um bug aqui...

http://www.bonslivros.com/dvd

ele abre muito a página, não da o \n entre as imagens ='/

uso Firefox 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o "bug report". Realmente a questão dos navegadores dá muita dor de cabeça pra quem vai programar por HTML.

Esse notepad++ eu baixei aqui. Me parece mais prático que o tradicional do Windows.

Pra quem tiver interesse em aprender, aqui vai este excelente tutorial:

http://pt-br.html.net/

Pra quem achar que é complicado: li este tutorial em 1 dia, e em uma semana finalizei o site. Nada contra o Dreamweaver, mas antes você tem que saber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...