Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5K SE /EPU não reconhce memoria 667?


novato_rj

Posts recomendados

Bom galera preciso da ajuda da raziada ae...

Sei que vocês saca muitu bem de infor...

bom e o siguinte, minha mobo e a p5k se/epu minhas memoria e Samsung 2x 1 gb 667 e a placa-mãe so reconhece 128 mb.

mais no manual vem dizendo q alguns modulos de memoria ddr2 667 e 800 mais antigos podem não satisfazer os requisitos da tecnologia {ON DIE Termination} (ODT) da intel sofrendo uma desactualização automatica para ddr2 533. bom avizar da frequencia sim mais e pelos 128 mb so de 2 gb instalado vocês sabem como posso resolver isso ou qua memoria posso instalar sem porblemas e não tão caras??

muito obrigado desde ja !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou testar com um modulo apenas? se nao, teste ligando um modulo de cada vez para verificar se ele conta 1GB de cada modulo. Essa placa-mãe tem 4 barramentos de memoria???? se tiver 4 barramentos você ja ligou as memorias uma no barramento 1 e outra no 3 ????? e por fim tentar testar essas memorias noutro micro q as suporte antes de investir em outras memorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou testar com um modulo apenas? se nao, teste ligando um modulo de cada vez para verificar se ele conta 1GB de cada modulo. Essa placa-mãe tem 4 barramentos de memoria???? se tiver 4 barramentos você ja ligou as memorias uma no barramento 1 e outra no 3 ????? e por fim tentar testar essas memorias noutro micro q as suporte antes de investir em outras memorias

Sim ja fiz isso mais, mais eu pesquisei melhor e achei o erro...

era so que minhas memoria não era suportadas pela placa, mais eu peguei uma do meu primo que era 667 também, e suporto tranquilo...

E agora botei um modulo de 2G DDR2 800 kingston e ta de boa agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!