Ir ao conteúdo

Pente de 4Gb DDR2 para notebook????

grippado

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe, ja viu, ou ouviu falar de pente de memoria DDR2 de 4Gb?

Gostaria de esclareçer, pois em nenhum lugar encontro, nem na internet, nem aqui em BH-MG!

Isso já existe ou eu to viajando??

hehehe

• Membro VIP
Postado
  flip.brandao disse:

Eu sei que existe, mas na verdade eu quis chamar a atenção do post inútil do usuário

No entanto, esse link que você passou é bastante suspeito. Não tem informação de nada...não botaria minha mão no fogo.

E outra, as memórias de 4 GB não estão a venda, nem no site dos fabricantes. Já foi noticiado pela OCZ, mas não encontro em lugar algum memória de 4 GB a venda. Nem na newegg.com

Entendeu?

• Membro VIP
Postado

grippado, o topico foi movido para cá porque como o assunto é memória de notebook, esse tipo de tópico é movido da seção de Memórias pelo moderador daquela área, o anjoed, ok ;)

Quanto ao assunto do tópico, sim já existem pentes de 4gb para notebook, exemplo disso são esses pentes à venda na Newegg; ainda bem caros, mas depois o preço vai cair com certeza.

Postado

Existe sim e tem à venda no Newegg.

Acontece que essas memórias ainda são bem raras e MUITO caras, não valendo a pena a não ser que você tenha muita grana sobrando e necessite muito de um pente desse tamanho.

Postado

Valeu icefly, acho que minha duvida ja foi totalmente esclarecida!

Muito obrigado!

Vou esperar dar uma baixada e vou ficar "sofrendo" com meus 2Gb mesmo!!

Rsss..

Muito obrigado mesmo.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!