Ir ao conteúdo

Duvida sobre desempenho

Visual Hunter

Posts recomendados

Postado

Ola a todos.

To com uma pequena duvida.

Meu pc como mostra na assinatura é um celeron 420 1.6 @1.9 ele ta overclocado, e tenho 2 gb de memoria ram mais uma Gforce 8500 de 512 ,meu pc ta apresentando alguns lags estranhos,como o spore por ex que é um jogo leve e não funciona no max, o mais estranho é que meu amigo tem uma gforce 8600 de 512 , tem o mesmo processador que o meu e tem apenas 512mb ddr2 de ram, e eu tenho 2gb ddr2 O.o, o processador dele não ta em overclock e ta funcionando melhor.

Outro jogo é o Ghost recon(acho que escreve assim), no dele funciona quase no maximo e no meu da muito lag.

Será a fonte?A minha é generica de 250w

a dele também é generica de 250 w.

o que acontece?

Se postei no lugar errado peço desculpas pois envolve tantos assuntos que não tem um topico pra isso.

ATT Eric.C

• Membro VIP
Postado

O problema acontece em todos os jogos? Se não, pode ser que a sua placa de vídeo não esteja dando conta do recado. A 8600GT de 512MB DDR2 apesar de ser DDR2 é superior a 8500GT de 512MB DDR2.

Postado

Bom não, não acontece com todos os jogos, ja que need most wanted e carbon funcionam no maximo sem lag,Bom não achei que tivesse um desempenho estão alto assim, over na minha vga iria melhorar?porque como eu disse a fonte não é la essas coisas..

Att

Postado

tira o overclock para ver se resolve o problema,

e aumenta essa fonte ja que você tem placa de video alta capacidade esquenta mt os componentes

em jogos um pouco pesados coloca uma de 450 wt reais ou então uma generica se você achar melhor mais com uma 450 wt reais e mais tranquilo até porque você faz overclock

Postado

OK, vou tentar fazer isso, fiz um over na minha placa de video e parece que melhorou um pouco, na verdade preciso mesmo da uma melhorada na fonte, vou deidxa isso pra mais tarde, prefiro quando eu for comprar um dual e outra mob ja compra a fonte, até o final do ano quem sabe =D

brigado pela ajuda, pode fechar o topico!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!